Filha única com cor diferente ou brilho: qual opção deixa um efeito mais bonito nas unhas?

Para as mulheres que gostam de uma nail art mais discreta, a filha ?nica ? um dos modelos mais queridinhos do momento. Modificando apenas um dos dedos de cada m?o, ela tira as unhas daquele visual comum de toda semana, mas ao mesmo tempo n?o chama muita aten??o. Todo esse minimalismo abre espa?o para a versatilidade, j? que esse pequeno toque diferente pode ser feito com uma cor contrastante ou com a aplica??o de algum brilho delicado. Qual op??o ? a sua preferida? Vote e decida!

Fazer filha ?nica usando uma cor de esmalte contrastante ? a forma mais tradicional de executar a nail art

A forma mais f?cil e tradicional de criar a sua nail art filha ?nica ? escolher uma cor de esmalte diferente para um dos dedos de cada m?o. O ideal ? que seja uma tonalidade bem contrastante como branco ? com o vermelho, j? que assim haver? um certo destaque. Apesar disso, as mulheres mais minimalistas tamb?m podem tentar o estilo com duas varia??es da mesma cor: o efeito tom sobre tom ? sucesso garantido.

Esmaltes brilhosos ou pequenos acess?rios aplicados em um s? dedo podem dar uma iluminada nas m?os

Para quem quer dar um toque mais glamouroso ?s unhas, mas acha demais aplicar brilho em todos os dedos, a nail art filha ?nica ? ideal. O detalhe pode ser feito com um esmalte de acabamento brilhoso ou com a aplica??o de pequenos cristais como ? o caso da foto. Das duas formas as m?os ganham um ponto de ilumina??o e esse pequeno detalhe passa a valer como um acess?rio fashion no look.

Filha ?nica pode ser ainda mais vers?til

A brincadeira da filha ?nica n?o termina na decis?o entre cor contrastante ou toque de brilho. A nail art ainda pode apresentar diversas outras padronagens, como texturas e outros dedos diferentes que n?o sejam o anelar. O ideal ? brincar bastante com todas as possibilidades at? escolher a sua preferida.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.