Filha única com cor diferente ou brilho: qual opção deixa um efeito mais bonito nas unhas?

.
.
Filha única com cor diferente ou brilho: qual opção deixa um efeito mais bonito nas unhas?

Para as mulheres que gostam de uma nail art mais discreta, a filha única é um dos modelos mais queridinhos do momento. Modificando apenas um dos dedos de cada mão, ela tira as unhas daquele visual comum de toda semana, mas ao mesmo tempo não chama muita atenção. Todo esse minimalismo abre espaço para a versatilidade, já que esse pequeno toque diferente pode ser feito com uma cor contrastante ou com a aplicação de algum brilho delicado. Qual opção é a sua preferida? Vote e decida!

Fazer filha única usando uma cor de esmalte contrastante é a forma mais tradicional de executar a nail art

A forma mais fácil e tradicional de criar a sua nail art filha única é escolher uma cor de esmalte diferente para um dos dedos de cada mão. O ideal é que seja uma tonalidade bem contrastante como branco é com o vermelho, já que assim haverá um certo destaque. Apesar disso, as mulheres mais minimalistas também podem tentar o estilo com duas variações da mesma cor: o efeito tom sobre tom é sucesso garantido.

Esmaltes brilhosos ou pequenos acessórios aplicados em um só dedo podem dar uma iluminada nas mãos

Para quem quer dar um toque mais glamouroso às unhas, mas acha demais aplicar brilho em todos os dedos, a nail art filha única é ideal. O detalhe pode ser feito com um esmalte de acabamento brilhoso ou com a aplicação de pequenos cristais como é o caso da foto. Das duas formas as mãos ganham um ponto de iluminação e esse pequeno detalhe passa a valer como um acessório fashion no look.

Filha única pode ser ainda mais versátil

A brincadeira da filha única não termina na decisão entre cor contrastante ou toque de brilho. A nail art ainda pode apresentar diversas outras padronagens, como texturas e outros dedos diferentes que não sejam o anelar. O ideal é brincar bastante com todas as possibilidades até escolher a sua preferida.