Filha única florida ou inglesinha dourada: como o esmalte cinza-azulado fica mais bonito? Vote!

O esmalte cinza-azulado pode ficar ainda mais interessante combinado com nail arts. Qual a sua favorita? Vote!
O esmalte cinza-azulado pode ficar ainda mais interessante combinado com nail arts. Qual a sua favorita? Vote!
Filha única florida ou inglesinha dourada: como o esmalte cinza-azulado fica mais bonito? Vote!

Para quem gosta de esmaltes clarinhos, o "Preguiçando", da coleção da Gio Antonelli, é uma boa opção para colorir as pontinhas dos dedos. Cinza com um toque azulado, a cor é perfeita para quem não dispensa delicadeza e personalidade na hora de fazer as unhas, além de cair super bem com os looks de inverno. Embora ele também fique lindo com a esmaltação comum, vale apostar em nail arts para incrementar a produção - como as queridinhas filha única e inglesinha, por exemplo. Pensando nisso, escolhemos dois estilos dessas tendências para você decidir qual deles fica mais bonito com o esmalte: filha única com decoração de flores ou inglesinha dourada? Confira detalhes e vote!

Filha única florida deixa o esmalte com ares românticos

As esmaltemaníacas sabem bem que a "filha única" é uma das queridinhas entre as fãs de nail art, e ainda tem a vantagem de combinar com diferentes looks: basta escolher a decoração ou cor que mais se encaixa com a personalidade. Seja na versão clássica, com o dedo anelar colorido de outra cor, ou na forma variada, com qualquer uma das outras unhas em destaque, a opção é perfeita para deixar a produção com uma cor extra sem ousar demais.

Com a decoração de flores - como na versão que está na disputa pelo seu voto -, o estilo ganha um ar romântico que é perfeito para aquelas que gostam de visuais delicados e superfemininos. Apesar dos desenhos, vale investir nessa opção até mesmo com os looks do dia a dia por causa dos tons suaves e pelo fato do detalhe parecer em um único dedo, apenas dando uma graça a mais ao esmalte da vez.

Inglesinha dourada é opção ideal para eventos sofisticados

Variação mais moderna da clássica francesinha, a inglesinha é perfeita para quem quer incrementar a esmaltação comum com um detalhezinho a mais, sem recorrer a desenhos ou decorações muito ousadas. A moda surgiu em 2011 e, hoje em dia, ainda permanece como uma das decorações preferidas das famosas e fashionistas.

Nas ocasiões em que é preciso deixar as unhas com um pouquinho mais de glamour, investir na versão com a pontinha dourada, como no exemplo escolhido para a batalha do dia, é uma escolha livre de erros. O glamouroso dourado combinado com o discreto cinza garante uma combinação sofisticada e glam, super bem-vinda quando a ideia é valorizar ainda mais o look de festa. Por se tratar de uma cor com acabamento brilhoso, a ponta em tom de ouro consegue tirar o esmalte cinza-azulado do básico, mas mantém sua característica delicada que tanto agrada às mais básicas.