Francesinha elaborada: unha decorada fica melhor com filete dourado ou glitter?

A mais cl?ssica entre todas as nail arts, a francesinha nunca deixa a prefer?ncias das mulheres, fazendo parte do repert?rio das mais vaidosas at? as que preferem visuais mais despojados. Por?m, para aquelas que desejam turbinar as unhas, vale deixar o estilo mais tradicional de lado para dar um up na decora??o rom?ntica e delicada.

Francesinha permanece como decora??o queridinha das mulheres

Agradando das mais cl?ssicas at? as que n?o dispensam um estilo mais despojado, a decora??o francesinha continua como a queridinha das mulheres e mais pedida nos sal?es de beleza. Por?m, para aquelas que querem sair da zona de conforto e brincar com novos acabamentos para as unhas, uma dica ? explorar elementos como glitter e esmaltes brilhantes para finalizar a tradicional nail art.

Para unhas mais cl?ssicas, vale unir o esmalte branco com o tra?ado met?lico

Unir uma nova tonalidade de esmalte na decora??o pode ser uma boa pedida para aquelas que desejam dar um toque mais moderninho para a nail art. Se a ideia for n?o deixar o visual mais cl?ssico de lado, o dourado pode ser o tom escolhido para fazer dupla com o branco. A combina??o foi a escolha da atriz sul coreana Sooyoung para participar de sess?o de fotos promovida pela grife Louis Vuitton. Para criar a nail art, a estrela apostou na base transparente e na pontinha com esmalte branco leitoso. O charme extra ficou por conta de um filete dourado fino e aplicado logo abaixo do primeiro tra?ado.

Glitter deixa unha francesinha mais glamourosa

Se a ideia for lan?ar m?o de um visual mais glamouroso, nada melhor do que adicionar glitter na esmalta??o. Aposta da atriz Jamie Chung para festa p?s-Globo de Ouro 2014, a cl?ssica francesinha pode ser turbinada com uma camada extra de brilho. Para a base da decora??o, a estrela investiu no esmalte transl?cido, enquanto as pontinhas receberam o branco leitoso. Para o centro das unhas, a escolha foi o glitter prateado que apareceu deixando as pontinhas dos dedos perfeitas para festas mais elegantes e que pedem uma aten??o extra com o visual.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.