Georgia May Jagger posa com maquiagem de olhos pretos em editorial inspirado nos anos 1960 da revista Vogue Rússia

A maquiagem com olhos pretos foi o destaque na produção da top Georgia May Jagger para a revista Vogue Rússia de janeiro de 2015
A maquiagem com olhos pretos foi o destaque na produção da top Georgia May Jagger para a revista Vogue Rússia de janeiro de 2015

O sucesso da carreira da modelo Georgia May Jagger parece estar inabalável. Após estrelar as capas da Harper's Bazaar México e da Vogue Tailândia, foi a vez da revista Vogue Rússia apostar todas as fichas na top inglesa para estrelar o editorial de janeiro de 2015. Posando para as lentes de Ellen Von Unwerth, a estrela aparece com um visual inspirado nos anos 1960, com olhos bem marcados e batom nude. Para as mais ansiosas, que não desejam aguardar até o próximo ano para saber tudo sobre a beleza do ensaio, o Tudo Sobre Make desvenda os detalhes da make da modelo.

Olhos pretos são destaque em editorial inspirado nos anos 1960

Como toda boa maquiagem inspirada nos anos 1960, os olhos foram o centro das atenções no look usado pela top Georgia May Jagger. O delineador preto foi o escolhido para dar o ar mais dramático da produção, enquanto a sombra prateada surgiu para adicionar um toque mais luminoso e cheio de glamour para a make da modelo. Para finalizar o visual super marcante, os olhos apareceram ainda contornados com lápis preto, sombra escura puxadinha no canto externo dos olhos e máscara para alongar os cílios.

Batom nude traz toque delicado para make

Enquanto os olhos foram a grande estrela da maquiagem de Georgia May Jagger no editorial da revista Vogue Rússia, a boca ganhou o papel de coadjuvante e apareceu com efeito discreto. Aposta certeira para aquelas que querem trazer as referências dos anos 1960 para os dias de hoje, a top investiu no batom nude de acabamento cremoso para deixar o look discreto e delicado.

Pele matte finaliza maquiagem romântica

Apesar de muitas vezes ser esquecida na hora da produção, a pele serve como o alicerce que sustenta toda a maquiagem mais elaborada. No editorial de janeiro da publicação, no entanto, ela não ficou em segundo plano e surgiu super uniforme e sem imperfeições. Para finalizar o visual ultra feminino da top Georgia May Jagger, o rosto apareceu ainda com aspecto matificado, perfeito para completar a referência ao visual exibido pelas musas dos anos 1960.