Gigi Hadid aposta em olho esfumado marrom e batom nude: veja o passo a passo para copiar a make da modelo

Aprenda a copiar a maquiagem com olhos esfumado marrom de Gigi Hadid (Foto:  Michael Stewart)
A modelo Gigi Hadid compareceu a um evento com uma make de olhos e batom marrons (Foto:  Michael Stewart)
Gigi Hadid escolheu uma maquiagem marrom para fazer um estilo clássico durante um evento nos Estados Unidos (Foto:  Michael Stewart)
A sombra marrom deixou os olhos de Gigi marcados de forma sutil (Foto:  Michael Stewart)
Aprenda a copiar a maquiagem com olhos esfumado marrom de Gigi Hadid (Foto: Michael Stewart)

Cheia de elegância, a maquiagem com tons de marrom e nude foi a escolha de Gigi Hadid no último fim de semana. A modelo comemorou o lançamento de sua participação especial na revista "V Magazine", onde escreveu sobre moda, e escolheu um look clássico para o evento, e a make acompanhou o visual: nos olhos, Gigi fez um "smokey eye" amarronzado e um batom marrom puxado para o caramelo. Já a pele surgiu matte e contornada, mas com um toque luminoso. Confira os detalhes da make e inspire-se!

Olhos ganharam um esfumado marrom puxado para o canto externo

A sombra marrom é curinga para aqueles momentos em que você quer marcar os olhos de um jeito mais suave, fugindo do efeito intenso da sombra preta. Gigi escolheu uma combinação de sombras nude e marrom, e intensificou o esfumado no canto externo, marcando o olhar de um jeito mais sutil. O formato do esfumado ficou parecido com a forma de um delineado gatinho, e esse truque é ideal para estender os olhos.

Como fazer: Use uma sombra marrom sem brilho e opaca em toda a pálpebra móvel, espalhando com a ajuda de um pincel de esfumar. Você também pode usar um lápis de olho marrom e pintar toda a pálpebra até o côncavo. Com os dedos, dê batidinhas puxando para os cantos externos dos olhos. Com um pincel chanfrado, deposite um pouco mais de sombra no canto externo e pinte a linha d'água com lápis marrom. Finalize com máscara de cílios.

Batom caramelo de Gigi combinou com o olho marrom esfumado

Para combinar com os olhos, Gigi Hadid escolheu um batom matte em tom de marrom puxado para o caramelo. A cor é uma misturinha de lápis labial amarronzado, que é mais escuro, e um batom nude de fundo pêssego, que serviu para suavizar. Na hora de fazer, primeiro contorne os lábios com o lápis, começando pelo arco do cupido e terminando nas laterais da boca. Depois, preencha com o batom nude.

Pele surgiu matte mas com toque iluminado

A pele de Gigi Hadid também chamou atenção durante o evento porque surgiu contornada e iluminada, com um blush que deu um toque corado mega natural. A dica para reproduzir o look é aplicar um BB Cream ou uma base matte de cobertura média, e finalizar com um iluminador em pontos do rosto como nariz, têmporas, abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos. Já o blush de Gigi tem um tom de rosa "queimado", que foi aplicado no topo das maçãs do rosto.