Gigi Hadid aposta em olho esfumado marrom e batom nude: veja o passo a passo para copiar a make da modelo

A modelo Gigi Hadid compareceu a um evento com uma make de olhos e batom marrons (Foto: Michael Stewart)
Gigi Hadid escolheu uma maquiagem marrom para fazer um estilo cl?ssico durante um evento nos Estados Unidos (Foto: Michael Stewart)
Gigi Hadid escolheu uma maquiagem marrom para fazer um estilo cl?ssico durante um evento nos Estados Unidos (Foto: Michael Stewart)
A sombra marrom deixou os olhos de Gigi marcados de forma sutil (Foto: Michael Stewart)
A sombra marrom deixou os olhos de Gigi marcados de forma sutil (Foto: Michael Stewart)
Aprenda a copiar a maquiagem com olhos esfumado marrom de Gigi Hadid (Foto: Michael Stewart)
Aprenda a copiar a maquiagem com olhos esfumado marrom de Gigi Hadid (Foto: Michael Stewart)

Cheia de eleg?ncia, a maquiagem com tons de marrom e nude foi a escolha de Gigi Hadid no ?ltimo fim de semana. A modelo comemorou o lan?amento de sua participa??o especial na revista "V Magazine", onde escreveu sobre moda, e escolheu um look cl?ssico para o evento, e a make acompanhou o visual: nos olhos, Gigi fez um "smokey eye" amarronzado e um batom marrom puxado para o caramelo. J? a pele surgiu matte e contornada, mas com um toque luminoso. Confira os detalhes da make e inspire-se!

Olhos ganharam um esfumado marrom puxado para o canto externo

A sombra marrom ? curinga para aqueles momentos em que voc? quer marcar os olhos de um jeito mais suave, fugindo do efeito intenso da sombra preta. Gigi escolheu uma combina??o de sombras nude e marrom, e intensificou o esfumado no canto externo, marcando o olhar de um jeito mais sutil. O formato do esfumado ficou parecido com a forma de um delineado gatinho, e esse truque ? ideal para estender os olhos.

Como fazer: Use uma sombra marrom sem brilho e opaca em toda a p?lpebra m?vel, espalhando com a ajuda de um pincel de esfumar. Voc? tamb?m pode usar um l?pis de olho marrom e pintar toda a p?lpebra at? o c?ncavo. Com os dedos, d? batidinhas puxando para os cantos externos dos olhos. Com um pincel chanfrado, deposite um pouco mais de sombra no canto externo e pinte a linha d'?gua com l?pis marrom. Finalize com m?scara de c?lios.

Batom caramelo de Gigi combinou com o olho marrom esfumado

Para combinar com os olhos, Gigi Hadid escolheu um batom matte em tom de marrom puxado para o caramelo. A cor ? uma misturinha de l?pis labial amarronzado, que ? mais escuro, e um batom nude de fundo p?ssego, que serviu para suavizar. Na hora de fazer, primeiro contorne os l?bios com o l?pis, come?ando pelo arco do cupido e terminando nas laterais da boca. Depois, preencha com o batom nude.

Pele surgiu matte mas com toque iluminado

A pele de Gigi Hadid tamb?m chamou aten??o durante o evento porque surgiu contornada e iluminada, com um blush que deu um toque corado mega natural. A dica para reproduzir o look ? aplicar um BB Cream ou uma base matte de cobertura m?dia, e finalizar com um iluminador em pontos do rosto como nariz, t?mporas, abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos. J? o blush de Gigi tem um tom de rosa "queimado", que foi aplicado no topo das ma??s do rosto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.