Gigi Hadid brilha com maquiagem inspirada nos anos 1980 na edição de Março da Vogue Arábia

Maquiagem de Gigi Hadid com inspiração nos anos 1980 é destaque na edição de estreia da revista Vogue Arabia (Revista Vogue Arabia)
Olhos dramáticos com largo traçado na linha d' água dos olhos de Gigi Hadid chamam atenção na capa da Vogue Arabia (Revista Vogue Arabia)
Batom nude também teve espaço na make de Gigi Hadid no editorial da Vogue Arabia de março (Revista Vogue Arabia)
Maquiagem de Gigi Hadid com inspiração nos anos 1980 é destaque na edição de estreia da revista Vogue Arabia (Revista Vogue Arabia)

Após uma temporada de sucesso com diversos desfiles e campanhas, top model Gigi Hadid continua brilhando e foi a escolhida para estampar a capa de estreia da Vogue Arabia. O editorial contou com uma maquiagem vibrante inspirada nos anos 1980 com sombras de diversas cores, gloss rosa cintilante e cílios bem volumosos que realçaram os olhos verdes da estrela. Já em outros cliques é possível ver a modelo com batom nude, mas olhos bem marcados. Camalêonica, esse editorial mostra as faces de Gigi que você pode conferir todos os detalhes na matéria a seguir!

Maquiagem vibrante com referência aos anos 1980 chama atenção na Vogue Arabia

Exagero, sem dúvidas, é a marca registrada da maquiagem dos anos 1980 com a variada quantidade de cores em uma mesma produção. Inspirado nisso, o stylist Brandon Maxwell apostou no visual com cores vibrantes para a modelo com dois tons de sombra: a dourada na pálpebra e a roxa na região do côncavo com direito a máscara de cílios bem volumosa e gloss rosa pink que deixou Gigi bem parecida com o visual exuberante que é a cara da década do final do século XX.

Olhos dramáticos de Gigi Hadid se destacam na capa da revista

Se o interior da revista conta com um ensaio que é uma explosão de cores, a capa da revista optou por um conceito discreto, com a edição em escala de cinza que realçou o olhar dramático de Gigi. A modelo exibe um leve efeito de smokey eye na maquiagem dos olhos, mas o que transformou totalmente o look foi o lápis preto bem pigmentado na linha d' água dos olhos que reflete um olhar fatal e cheio de personalidade.

Dica: para garantir reproduzir o visual da modelo e garantir maior fixação na make, vale usar o truque de usar um cotonete para secar a linha d' água antes de aplicar o lápis que garante uma maior durabilidade da produção.

Batom nude é coringa nas produções da modelo

Em outro clique no editorial da revista, os olhos da modelo aparecem iluminados com a sombra dourada metalizada, mas a aposta para os lábios é o batom nude que é um dos queridinhos de Gigi para a maquiagem da boca e combina com diversas opções de looks. Na revista, o tom utilizado é um nude puxado para o pêssego que deixa a produção com um acabamento leve e elegante.

Dica: para quem tem rachaduras ou lábios ressecados, e quer usar um batons nude matte, existe um truque para deixar o visual perfeito e garantir um visual livre de imperfeições. Basta aplicar o hidratante labial antes de iniciar a make e deixar o produto agir por um tempinho para prevenir possíveis imperfeições.

Aprenda o passo a passo para fazer uma maquiagem como a de Gigi Hadid

Com a popularidade de festas anos 1980 e seguindo a inspiração da Vogue Arabia, que tal aprender um tutorial de make para ajudar a entrar em qualquer festa temática? Siga o passo a passo a seguir e se transforme em uma verdadeira Cyndi Lauper!

1. Use e abuse do lápis de olho preto fazendo um traço tanto próximo aos cílios superiores como também na linha d´água dos olhos;

2. Com o auxílio do pincel de esfumar, esfume o lápis na pálpebra;

3. Escolha uma sombra de cor bem vibrante: rosa, amarelo, azul e verde são ótimas pedidas e aplique do meio para o canto externo da pálpebra;

4. Para criar um efeito degradê, escolha uma sombra da mesma cor da anterior, mas que tenha acabamento cintilante e claro;

5. Da região do côncavo até as sobrancelhas, use outra sombra que também tenha um tom marcante, mas atenção, não esfume! A ideia é de uma make super marcada;

6. Aplique uma camada de máscara de cílios extra volume e outra de máscara para alongar as pestanas para um look tudo;

7. O blush é uma das estrelas da produção e os tons de rosados se destacam;

8. Escolha um batom com uma cor bem poderoso e arrase!