Gigi Hadid chama atenção com sombra azul e batom coral em editorial da revista Allure de dezembro!

O efeito degradê de sombra azul e lápis de olho na linha d' água dos olhos chama atenção na make de Gigi Hadid para a revista Allure
Gigi Hadid apostou na sombra azul e batom clarinho para a capa da Revista Allure
A sombra rosa também marcou o olhar de Gigi Hadid no editorial de moda
Para combinar com a sombra azul, Gigi Hadid posou com o batom laranja coral
O efeito degradê de sombra azul e lápis de olho na linha d' água dos olhos chama atenção na make de Gigi Hadid para a revista Allure
O ano de 2016, sem dúvidas, foi dela! Gigi Hadid brilhou nas passarelas e foi capa das principais revistas de moda internacionais. Na edição de dezembro da revista Allure dos Estados Unidos, a "it girl" estrela a publicação e chama atenção pela sua make básica, com ênfase para a sombra azul, lápis colorido na linha d' água dos olhos e para o batom coral, que é super a cara do verão 2017! Confira mais detalhes da make da estrela!

Sombra azul destaca os olhos verdes de Gigi Hadad e chama atenção no look


Make bem clássica do verão, a sombra azul claro foi a estrela no visual da modelo de Gigi Hadid no editorial de moda da revista Allure, destacando ainda mais os seus olhos verdes. Para turbinar o olhar, a aposta foi no tom mais suave cobrindo toda a pálpebra superior, combinado com lápis de olho azul escuro na linha d'água e boas camadas de máscara de cílios. Além do azul, que reinou a produção da top, em uma das fotos o rosa bem suave é quem ganha destaque, garantindo uma combinação ainda mais romântica para o ensaio.

Batom coral completa a produção fresh da modelo

Gigi Hadid adora os tons mais suaves de batom e, para combinar com seu estilo pessoal, o stylist Patrick Demarchelier apostou no coral com um acabamento matte, que destacou os lábios da modelo que são naturalmente volumosos. Além disso, a cor combina bastante com a pele clara e com as madeixas douradas da estrela. Mas para aquelas que não foram beneficiadas com lábios volumosos naturalmente, um truque para dar um 'up" é aplicar lápis de contorno labial da mesma cor que o batom utilizado, ou em um tom nude parar criar a impressão de que os lábios estão maiores e com mais volume.

Contorno strobing deixa a pele da estrela em evidência

Outra marca de 2016 foi a popularização do strobing, que é uma versão mais natural e iluminada do countouring, a técnica de contorno preferida das Kardashians. No editorial da revista Allure, a modelo Gigi Hadid aparece com pontos do rosto bem iluminados como a têmpora, a testa e o queixo que valorizam a sua pele, deixando o seu rosto em evidência e o contorno facial com um aspecto mais natural.