Gigi Hadid ousa com esmalte cromado e aplicações de cristais no verso da unha para o baile do MET 2016

A parte de trás das unhas de Gigi Hadid apareceu decorada com cristais para um efeito surpresa superglamouroso
O esmalte cromado usado por Gigi Hadid foi a escolha perfeita para o tema da noite: "Manus X Machina"
A parte de trás das unhas de Gigi Hadid apareceu decorada com cristais para um efeito surpresa superglamouroso

Nesta segunda-feira (02), o baile MET em Nova York recebeu as celebridades mais badaladas da atualidade com looks incríveis e ultra contemporâneos. Com o tema "Manus X Machina: A Moda numa era de Tecnologia", as famosas apostaram em produções bem futuristas, e os tons metalizados foram a grande aposta da noite. Para fazer bonito no red carpet, Gigi Hadid combinou o vestido cinza com detalhes metálicos com uma manicure de esmalte cromado com um detalhe surpresa: aplicações de cristais superdelicados no verso das unhas. Confira!

Esmalte cromado de tom prata foi o escolhido para as unhas de Gigi

Para um evento de tema futurista, nada como o acabamento cromado para representar os avanços tecnológicos dos últimos tempos. A manicure das celebridades Mar y Sol Inzerillo, responsável pelas unhas de famosas como Oprah, Ashley Graham e Shay Mitchell, apostou no tom para deixar as unhas de Gigi à altura do evento, e ainda para combinar com a sua produção.

Formato amendoado e comprimento longo deram cara sofisticada às suas unhas

Quanto ao shape, a escolha foi mais ousada que de costume, já que a top sempre prefere o estilo curtinho e quadradinho, que é tendência entre as modelos. Desta vez, Gigi Hadid optou por usar unhas postiças bem longas, para um efeito super glamouroso e, quanto ao formato, o amendoado com ponta ligeiramente bicuda foi o escolhido.

Parte de trás cravejada de cristais garantiu o efeito surpresa da manicure

Em entrevista, a nail artist Mar y Sol revelou à revista Vogue que Gigi Hadid pretendia um efeito surpresa - um detalhe diferente que não fosse muito óbvio para a sua manicure. Assim, o diferencial da produção ficou na aplicação de três cristais bem pequeninos em formato de triângulo na parte de trás da pontinha de cada unha, o que garantiu um visual superdelicado e diferente às mãos da top. Para complementar o look, Gigi ainda apostou em usar em ambas as mãos anéis dobráveis em estilo de soqueira, em prata e com acabamento fosco.