Gigi Hadid usa sombra vermelha cintilante para evento em Nova York; confira os detalhes da maquiagem da top

A sombra vermelha rosada foi a escolhida por Gigi Hadid para prestigiar o evento "Sports Illustrated Swimsuit 2016", em Nova York
A escolha da modelo Gigi Hadid foi na sombra vermelha cintilante
Gigi Hadid ainda investiu na pele ultra iluminada e batom nude
A sombra vermelha rosada foi a escolhida por Gigi Hadid para prestigiar o evento "Sports Illustrated Swimsuit 2016", em Nova York

A modelo Gigi Hadid adora brincar com os mais diferentes efeitos e cores de maquiagem para atravessar o red carpet - não é a toa que foi escolhida como embaixadora de Maybelline NY. Para prestigiar o "Sports Illustrated Swimsuit 2016", em Nova York, a top não deixou por menos e lançou mão de uma make moderninha com sombra vermelha e cintilante. Confira os detalhes da produção escolhida pela modelo!

Sombra vermelha cintilante é destaque da make da modelo

Os olhos foram o ponto central da make de Gigi Hadid na última terça-feira (16). A top resolveu deixar de lado as sombras em tons mais clássicos, como o preto e o prateado, para investir no visual mais moderninho com sombra avermelhada com fundo rosado como a tendência da vez. Contrastando com os olhos claros, a modelo apostou no tom com acabamento cintilante cobrindo toda a pálpebra superior, ultrapassando o limite do côncavo, além de contornar também próximo aos cílios inferiores.

O olhar sensual ficou ainda mais divertido com um leve puxadinho, criado com a própria sombra, no canto externo dos olhos - truque ideal para levantar o olhar. Para finalizar a make do dia, Gigi Hadid ainda brincou com cílios volumosos e sobrancelhas bagunçadinhas.

Batom nude glossy aparece para dar toque mais sexy

Com os olhos chamando atenção com sombra vermelha, Gigi Hadid preferiu equilibrar a produção com lábios mais discretos. O nude mais clássico foi o desejo da noite, que surgiu ainda com fundo levemente rosado e acabamento glossy, ideal para não deixar o toque mais sexy de fora da maquiagem.

Pele ultra iluminada finaliza make com chave de ouro

A maquiagem, no entanto, nunca está completa sem uma pele impecável. Servindo como base para receber todos os demais efeitos da make, a pele de Gigi Hadid surgiu bem corrigida e com efeito ultra brilhoso, conquistado com um iluminador dourado, o que garantiu um visual mais praiano para a make. Já para as maçãs do rosto, a escolha da top foi no blush com toque rosado bem suave, escolha ideal para combinar com a pele mais clarinha.