Glitter sobre um esmalte colorido ou puro: qual a melhor forma de levar brilho às unhas no inverno?

O glitter ? uma das maiores tend?ncias para as unhas nessa esta??o, e as formas de usar esses acess?rios na ponta dos dedos s?o muitas. Vale usar esses pontinhos cintilantes por cima de algum esmalte colorido ou apostar na uniformidade de apenas um tom - a escolha vai depender do humor e da personalidade de cada mulher. Confira em detalhes essas duas op??es de uso para esse tipo de brilho e vote na sua preferida.

Glitter por cima de esmalte colorido ajuda a descontrair as roupas mais s?brias do inverno

? comum que as roupas de frio sejam mais s?rias e ganhem tons s?brios como o preto ou o marrom, ent?o por que n?o criar uma mistura de cor e brilho como uma forma de descontrair o look? Vale escolher um esmalte bem alegre como o rosa e aplicar sobre ele algum glitter com efeito noturno como o prata. A mistura cria uma nail art alegre e divertida que tem o poder de descontrair at? o mais formal dos pretinhos b?sicos.

Brilho dourado em todos os dedos ajuda a deixar a produ??o com um glamour cl?ssico

Uma aposta um pouco mais sofisticada pode ser vista no desfile de outono/inverno 2016 da Badgley Mischka, marca que usou apenas o glitter dourado nas unhas de suas modelos. Aplicar somente o brilho puro sobre toda a unha ajuda a deixar o conjunto mais uniforme e discreto - uma op??o que ? perfeita para quem curte um glamour mais cl?ssico. Aproveite a neutralidade do dourado para se sentir mais livre na escolha do look, e n?o tenha medo de ousar usando roupas coloridas ou at? mesmo estampadas.

Glitter tamb?m est? em alta na maquiagem dessa temporada de inverno

Al?m das unhas, o glitter tamb?m estar? presente nas maquiagens dessa temporada de outono/inverno 2016, provando que o glamour est? mesmo em alta. Grifes importantes no mundo da moda como Rodarte, Carolina Herrera e Temperley London apostaram em maneiras criativas de usar esses pontinhos cintilantes nos olhos e sugeriram preencher as p?lpebras ou at? mesmo os c?lios com esse tipo de brilho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.