Glitter na maquiagem dos olhos: como sombra ou apenas em detalhes?

Ficar de olho nas passarelas de moda é sempre uma boa pedida para quando está atrás de inspirações para maquiagem. Aquelas que acompanharam as semanas de moda de Nova York e Londres, que apresentaram suas coleções para o verão 2015, já correram para colocar o glitter novamente na nécessaire. Os brilhinhos deixaram de ser sinônimo de exuberância e despojamento e passou a completar looks do dia a dia, adicionando um toque a mais de glamour seja na pálpebra inteira ou apenas em detalhes da make.

Glitter substitui a sombra em versão perfeita para a noite

Para aquelas que pensam que glitter substituindo a sombra só é bem aceito durante o Carnaval, a grife House of Holland trouxe para a passarela montada em Londres uma versão perfeita para turbinar a maquiagem clássica da balada. As pálpebras das modelos foram marcadas com um delineado preto preto contornando os olhos e ganhando um leve puxadinho no canto externo dos olhos.

Para garantir o visual radiante, o glitter prateado foi o eleito da vez para colorir as pálpebras, ultrapassando o limite da linha do côncavo e chegando até bem próximo das sobrancelhas. Com olhos dignos de capa de revista, o restante da make veio mais discreta para equilibrar o visual, com lábios nude e pele sequinha.

Brilhinhos em detalhes dão graça é produções mais simples

Se o glitter assumindo a função da sombra e colorindo a pálpebra inteira ainda é um pouco de ousadia demais para seu estilo, aplicar os pigmentos brilhosos apenas em detalhes da make pode ser a solução perfeita para modernizar a produção. A grife Anna Sui, que apresenta sua coleção nas passarelas da semana de moda de Nova York, apostou todas as fichas nos destalhes radiantes para a beleza do verão 2015.

O glitter apareceu iluminando o centro das pálpebras superiores e inferiores, além do canto interno dos olhos, criando uma versão mais moderna de aplicação de brilhinhos. O toque divertido e ousado do verão surgiu no glitter verde, responsável por adicionar a cor da produção.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.