Hailee Steinfeld aposta em maquiagem com exuberante esfumado roxo

 Hailee Steinfeld apostou em um esfumado de sombra roxa para prestigiar a première do filme "The Homesman"
 A atriz esfumou uma tonalidade intensa com pigmentos cintilantes ao redor dos olhos e contornou as pálpebras com lápis da mesma cor
 A produção foi complementada com blush bem marcado e batom rosado

Hailee Steinfeld apostou em um esfumado de sombra roxa para prestigiar a première do filme "The Homesman"

Parece que o esfumado de sombra roxa realmente conquistou as celebridades. Após a modelo Joan Smalls apostar no visual para participar do evento CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, mais uma famosa também investiu no estilo. Desta vez, foi a atriz Hailee Steinfeld quem caprichou na maquiagem exuberante para prestigiar a première do filme "The Homesman" durante o festival de cinema AFI Fest.

Cor ousada é tendência para 2015


A ousada tendência que está dominando os tapetes vermelhos ao redor do mundo tem uma explicação. Recentemente, a Pantone elegeu o lavanda como a cor do ano de 2015, e por isso, ela vem ganhando cada vez mais espaço na produção das famosas, aparecendo tanto no destaque do visual como em pequenos detalhes, e promete fazer o mesmo sucesso que o tom Radiant Orchid em 2014.

Hailee escolheu uma tonalidade intensa com pigmentos cintilantes para esfumar ao redor dos olhos. A atriz garantiu o destaque da região colorindo as pálpebras superiores e inferiores por completo de roxo, incluindo o canto interno e a área logo abaixo das sobrancelhas. Ela ainda complementou a produção com o contorno ao redor dos cílios criado com um lápis da mesma cor, mas em um tom mais vibrante.

Olhos receberam toque de dramaticidade


Para dar uma inspiração mais dramática à produção, Hailee combinou os itens irreverentes com o clássico preto. O lápis de olho foi passado nas linhas d'água superior e inferior para garantir mais profundidade ao olhar, enquanto a máscara de cílios deu o toque final da produção. A maquiagem combinou perfeitamente com o vestido Monique Lhuillier de cor roxa que a atriz escolheu para a première.

Como os olhos foram o principal destaque da maquiagem, Hailee preferiu deixar as outras regiões do rosto mais suaves. Com a pele clara preparada com acabamento matte e sem pontos de iluminação, a atriz fez uso de um blush bem marcado para deixar o visual com aspecto mais saudável. Para finalizar a produção, ela escolheu um batom rosado com cobertura gloss, que deixou seus lábios discreto.