Hailee Steinfeld com batom matte marrom ou laranja? Escolha o look mais bonito da atriz e vote!

Quando o assunto ? maquiagem, Hailee Steinfeld adora ousar e experimentar com cores e efeitos! A atriz e cantora sempre aposta em produ??es coloridas e com tons fortes tanto para os olhos como para os l?bios. Na batalha de hoje, Hailee aparece com dois looks que usam o batom como protagonista: o primeiro com tom de vermelho alaranjado e o segundo com um efeito marrom, ambos com acabamento matte. Qual dos dois voc? gosta mais? Confira os detalhes e escolha o seu preferido!

Batom vermelho alaranjado ? op??o cl?ssica e elegante para eventos especiais

Quem nao ama o bom e velho batom vermelho? Ele ? curinga para deixar o look muito mais chique em qualquer ocasi?o! Hailee Steinfeld sabe muito bem disso e aposta no tom v?rias vezes para incrementar as produ??es. Em vers?o matte, a cor deixa os l?bios ainda mais definidos e destacados e para o Critics' Choice Awards 2016 na Calif?rnia, a atriz optou por combinar o efeito com tom de tijolo - um vermelho puxado para o laranja -, que combinou com sobrancelhas destacadas e pele luminosa.

Com batom marrom, Hailee ganhou um look mais moderno

O batom marrom matte ? a sensa??o do momento entre as antenadas! O tom nos l?bios deixa a boca mais sexy e volumosa, e Hailee sabe muito bem tirar partido disso nas suas makes. Para uma festa em Los Angeles, a estrela apostou na cor para finalizar a sua produ??o monocrom?tica, com pele bronzeada com leve contorno e sombra marrom nas p?lpebras. O resultado foi um look moderno, supervers?til e bem dentro das tend?ncias.

Confira o passo a passo para n?o errar na aplica??o do batom matte!

Para que o batom matte deixe os l?bios mega definidos e dure muito na boca, existem alguns truques bem simples! Confira o passo a passo e aprenda:

1. Comece por aplicar um pouco de hidratante labial em toda a boca, para evitar o efeito craquelado;

2. Com um l?pis labial da mesma cor do batom, defina o contorno dos l?bios, come?ando por desenhar um "X" no arco do cupido;

3. Aplique o batom matte (em bala, l?pis ou l?quido), com cuidado para n?o borrar;

4. Finalize limpando todos os cantinhos com um pincel fino e corretivo.

5. Pronto! Boca matte e linda!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.