Hilary Duff mostra como usar maquiagem com cores fortes nos lábios e olhos sem errar

Hilary Duff usou com muita classe uma maquiagem que escureceu os olhos e os lábios ao mesmo tempo
A atriz usou um batom vinho que combinava com sua cor de cabelo e sombra marrom que marcou os olhos de uma forma natural
Os pontos de iluminação na pele, lábios e canto interno dos olhos deixaram a maquiagem ainda mais glamourosa
Hilary Duff usou com muita classe uma maquiagem que escureceu os olhos e os lábios ao mesmo tempo

No dia a dia é normal seguir aquela dica de só usar cor em uma área do rosto de cada vez, mas algumas situações pedem algo a mais. Nesses momentos vale seguir makes impecáveis como essa exibida por Hilary Duff esta semana. A atriz uniu batom escuro com sombra esfumada e ainda assim conseguiu um resultado super sofisticado. Confira os segredos dessa produção e coloque em prática sempre que quiser uma beleza impactante.

Escolher sombra e batom que combinam é o primeiro passo para abusar das cores

O principal segredo de Hilary Duff para arrasar nessa maquiagem foi escolher cores que combinassem entre si. A atriz começou pela sombra marrom para os olhos, uma opção que é sempre básica para qualquer tom de pele, e completou o visual com um batom vinho, cor que é igualmente terrosa e por isso acabou complementou o look com perfeição.

Blush igualmente terroso permitiu à atriz corar as bochechas sem medo

Para não interferir na harmonia de cores da maquiagem, Hilary Duff escolheu um blush amarronzado para as bochechas. A atriz marcou bastante as maçãs do rosto, mas o tom de bronzer básico não permitiu que o visual ficasse exagerado.

Cor do cabelo da atriz contribuiu para a harmonia do look

A intenção de Hilary Duff de criar um look combinadinho começou, na verdade, pelo cabelo. O batom vinho é apenas uma variação mais escura do violeta que a atriz está usando nos fios e por isso o resultado é um visual harmônico. Isso não quer dizer que pessoas com qualquer tom de cabelo ou pele não possam testar a make: em loiras, ruivas ou morenas o resultado será o mesmo.

Pontos de iluminação levaram ainda mais glamour para a maquiagem

Somente as cores escuras e terrosas que foram usadas nos olhos e lábios já teriam o poder de criar uma maquiagem glamourosa, mas Hilary Duff foi além. Para dar ares de festa à sua make, a atriz iluminou o cantinho interno das pálpebras com uma sombra dourada e ressaltou o centro dos lábios com um pouco de gloss. A pele também não ficou atrás e ganhou uma iluminação saudável em toda zona T.