Hilary Duff mostra como usar maquiagem com cores fortes nos lábios e olhos sem errar

Hilary Duff usou com muita classe uma maquiagem que escureceu os olhos e os l?bios ao mesmo tempo
A atriz usou um batom vinho que combinava com sua cor de cabelo e sombra marrom que marcou os olhos de uma forma natural
A atriz usou um batom vinho que combinava com sua cor de cabelo e sombra marrom que marcou os olhos de uma forma natural
Os pontos de ilumina??o na pele, l?bios e canto interno dos olhos deixaram a maquiagem ainda mais glamourosa
Os pontos de ilumina??o na pele, l?bios e canto interno dos olhos deixaram a maquiagem ainda mais glamourosa

No dia a dia ? normal seguir aquela dica de s? usar cor em uma ?rea do rosto de cada vez, mas algumas situa??es pedem algo a mais. Nesses momentos vale seguir makes impec?veis como essa exibida por Hilary Duff esta semana. A atriz uniu batom escuro com sombra esfumada e ainda assim conseguiu um resultado super sofisticado. Confira os segredos dessa produ??o e coloque em pr?tica sempre que quiser uma beleza impactante.

Escolher sombra e batom que combinam ? o primeiro passo para abusar das cores

O principal segredo de Hilary Duff para arrasar nessa maquiagem foi escolher cores que combinassem entre si. A atriz come?ou pela sombra marrom para os olhos, uma op??o que ? sempre b?sica para qualquer tom de pele, e completou o visual com um batom vinho, cor que ? igualmente terrosa e por isso acabou complementou o look com perfei??o.

Blush igualmente terroso permitiu ? atriz corar as bochechas sem medo

Para n?o interferir na harmonia de cores da maquiagem, Hilary Duff escolheu um blush amarronzado para as bochechas. A atriz marcou bastante as ma??s do rosto, mas o tom de bronzer b?sico n?o permitiu que o visual ficasse exagerado.

Cor do cabelo da atriz contribuiu para a harmonia do look

A inten??o de Hilary Duff de criar um look combinadinho come?ou, na verdade, pelo cabelo. O batom vinho ? apenas uma varia??o mais escura do violeta que a atriz est? usando nos fios e por isso o resultado ? um visual harm?nico. Isso n?o quer dizer que pessoas com qualquer tom de cabelo ou pele n?o possam testar a make: em loiras, ruivas ou morenas o resultado ser? o mesmo.

Pontos de ilumina??o levaram ainda mais glamour para a maquiagem

Somente as cores escuras e terrosas que foram usadas nos olhos e l?bios j? teriam o poder de criar uma maquiagem glamourosa, mas Hilary Duff foi al?m. Para dar ares de festa ? sua make, a atriz iluminou o cantinho interno das p?lpebras com uma sombra dourada e ressaltou o centro dos l?bios com um pouco de gloss. A pele tamb?m n?o ficou atr?s e ganhou uma ilumina??o saud?vel em toda zona T.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.