Holland Roden com delineado gatinho clássico ou colorido? Vote na maquiagem mais bonita da atriz de 'Teen Wolf'!

Quem acompanha os looks de Holland Roden, a Lydia Martin de "Teen Wolf", j? sabe que a estrela gosta de caprichar nas maquiagens para aparecer sempre impec?vel nos tapetes vermelhos. Elegante e moderninha ao mesmo tempo, ela chama aten??o por sempre acertar nas produ??es e variar entre os estilos cl?ssicos e os mais ousados com muita eleg?ncia - indo do tra?o"gatinho" preto ao delineado colorido, por exemplo. Confira mais detalhes de duas makes da atriz e escolha sua favorita!

Delineado gatinho deixa a make com um ar poderoso e sofisticado

Embora goste de apostar em batons super coloridos e diferentes para destacar os l?bios, Holland Roden tamb?m n?o economiza criatividade para valorizar o olhar. Entre as variadas vers?es que exibe, uma de suas favoritas ? o cl?ssico "gatinho", sempre muito bem delineado com um tra?o preciso e, geralmente, combinado com batons mais suaves - como o rosinha e o nude, por exemplo.

Para ir ? uma premia??o de m?sica, a estrela de Teen Wolf apostou justamente nessa cl?ssica combina??o para deixar seu look com um ar ainda mais elegante e sofisticado. Usando uma cobertura leve na pele - feita com base cremosa ou BB Cream - e um pouco de bronzer nas ma??s do rosto, ela manteve a naturalidade do visual colorindo os l?bios com um batom nude de fundo amarronzado, deixando toda a aten??o voltada para os olhos delineados. Neles, al?m do gatinho impec?vel na p?lpebra m?vel, bem grosso e com um puxadinho preciso, a atriz tamb?m apostou em algumas camadas de m?scara de c?lios para dar um toque mais poderoso ? maquiagem e no l?pis preto na metade da linha d'?gua inferior para garantir mais profundidade no olhar.

Delineado colorido garante uma maquiagem mais moderninha

Quando resolve fugir do cl?ssico e inovar um pouco mais na maquiagem, Holland costuma deixar os tons neutros de lado e apostar nos coloridos. Al?m dos j? mencionados batons vibrantes que fazem parte de suas prefer?ncias, ela tamb?m costuma usar essas cores mais alegres para valorizar ainda mais seus olhos verdes e tirar a produ??o do b?sico com um toque de personalidade.

Na premi?re de "Quem Procura Acha", na Calif?rnia, a sombra azul metalizada foi a escolhida para arrematar a produ??o com um delineado na p?lpebra m?vel. Com um tra?o preciso e bem marcado, o detalhe ainda ganhou um ar mais glamouroso com o acr?scimo da sombra prateada acima dele e das boas camadas de m?scara nos c?lios superiores e inferiores - que os deixaram mais separadinhos e superlongos. Na pele, a estrela exibiu o mesmo acabamento leve que chamou aten??o no primeiro exemplo, mas, no lugar dos tons terrosos, apostou no rosa para destacar os l?bios com delicadeza e corar as laterais do rosto.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.