Holland Roden com delineado gatinho clássico ou colorido? Vote na maquiagem mais bonita da atriz de 'Teen Wolf'!

Holland Roden, a Lydia Martin de "Teen Wolf", fica mais bonita com delineado clássico ou moderninho? Vote! (Foto: Getty Images)
Holland Roden, a Lydia Martin de "Teen Wolf", fica mais bonita com delineado clássico ou moderninho? Vote! (Foto: Getty Images)
Holland Roden com delineado gatinho clássico ou colorido? Vote na maquiagem mais bonita da atriz de 'Teen Wolf'!

Quem acompanha os looks de Holland Roden, a Lydia Martin de "Teen Wolf", já sabe que a estrela gosta de caprichar nas maquiagens para aparecer sempre impecável nos tapetes vermelhos. Elegante e moderninha ao mesmo tempo, ela chama atenção por sempre acertar nas produções e variar entre os estilos clássicos e os mais ousados com muita elegância - indo do traço"gatinho" preto ao delineado colorido, por exemplo. Confira mais detalhes de duas makes da atriz e escolha sua favorita!

Delineado gatinho deixa a make com um ar poderoso e sofisticado

Embora goste de apostar em batons super coloridos e diferentes para destacar os lábios, Holland Roden também não economiza criatividade para valorizar o olhar. Entre as variadas versões que exibe, uma de suas favoritas é o clássico "gatinho", sempre muito bem delineado com um traço preciso e, geralmente, combinado com batons mais suaves - como o rosinha e o nude, por exemplo.

Para ir à uma premiação de música, a estrela de Teen Wolf apostou justamente nessa clássica combinação para deixar seu look com um ar ainda mais elegante e sofisticado. Usando uma cobertura leve na pele - feita com base cremosa ou BB Cream - e um pouco de bronzer nas maçãs do rosto, ela manteve a naturalidade do visual colorindo os lábios com um batom nude de fundo amarronzado, deixando toda a atenção voltada para os olhos delineados. Neles, além do gatinho impecável na pálpebra móvel, bem grosso e com um puxadinho preciso, a atriz também apostou em algumas camadas de máscara de cílios para dar um toque mais poderoso à maquiagem e no lápis preto na metade da linha d'água inferior para garantir mais profundidade no olhar.

Delineado colorido garante uma maquiagem mais moderninha

Quando resolve fugir do clássico e inovar um pouco mais na maquiagem, Holland costuma deixar os tons neutros de lado e apostar nos coloridos. Além dos já mencionados batons vibrantes que fazem parte de suas preferências, ela também costuma usar essas cores mais alegres para valorizar ainda mais seus olhos verdes e tirar a produção do básico com um toque de personalidade.

Na première de "Quem Procura Acha", na Califórnia, a sombra azul metalizada foi a escolhida para arrematar a produção com um delineado na pálpebra móvel. Com um traço preciso e bem marcado, o detalhe ainda ganhou um ar mais glamouroso com o acréscimo da sombra prateada acima dele e das boas camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores - que os deixaram mais separadinhos e superlongos. Na pele, a estrela exibiu o mesmo acabamento leve que chamou atenção no primeiro exemplo, mas, no lugar dos tons terrosos, apostou no rosa para destacar os lábios com delicadeza e corar as laterais do rosto.