Iggy Azalea aposta em maquiagem com sombra roxa nos olhos para evento de rádio americana

 Iggy Azalea optou por um esfumado roxo para evento da rádio americana KDWB
 Para alongar o olhar, a cantora apostou no puxadinho da sombra com cílios longos e definidos
 O gloss cor de boca puxado para o rosa e a pele bem contornada completaram a make

Iggy Azalea optou por um esfumado roxo para evento da rádio americana KDWB

O esfumado roxo já se firmou como tendência após ter sido usado em alguns red carpets por celebridades como a modelo Joan Smalls e as atrizes Keri Russel e Hailee Steinfeld. Desta vez foi a cantora Iggy Azalea a adotar a cor na make dos olhos para marcar presença em um evento da rádio americana KDWB, em Minnesotta. A intérprete do single "Fancy" optou por uma maquiagem com pele impecável e gloss rosinha, deixando toda a atenção voltada para os olhos.

Sombra roxa com brilho no côncavo é truque para makes noturnas

O esfumado escolhido por Iggy ainda contava com um delineado no estilo gatinho. A sombra roxa foi aplicada numa espécie de degradê, que ia escurecendo em direção ao canto externo, já que o canto perto do nariz foi iluminado com um tom de lilás bem claro. A linha dos cílios inferiores também ganhou esfumado com a sombra na tonalidade roxa mais escura, expandindo o olhar.

Na pálpebra móvel, um suave toque de brilho garantiu a sofisticação da make. O truque é uma alternativa para looks noturnos que pedem uma pitada a mais de charme. Para os cílios, a cantora preferiu usar apenas uma máscara de cílios com efeito alongador para definir tanto os pelinhos superiores quanto os inferiores, enquanto na linha d'água, o lápis branco foi responsável por deixar o olhar da cantora mais aberto.

Gloss cor de boca neutralizou a produção com olhos marcantes

Com o foco nos olhos coloridos, Iggy preferiu deixar o restante da maquiagem mais suave e fez uma pele bem contornada, com um jogo de luzes muito bem feito, iluminando as áreas corretas e afinando as bochechas. Nos lábios, o gloss cor de boca puxado para o rosa deixou a produção mais neutra e harmonizada com o tom escolhido para os olhos.

Para complementar o look, Iggy não poupou esforços e optou por um rabo de cavalo bem exuberante. Com bastante volume no topo da cabeça e um topete de fazer inveja até mesmo a Elvis Presley, a cantora usou bastante spray fixador para manter os fios elevados no lugar, enquanto as laterais foram puxadas para trás.