Iluminador em bastão: descubra 5 vantagens de usar o produto e arrasar na make!

O efeito do iluminador na pele do rosto ? um dos queridinhos do momento para as makes do dia e da noite (Foto: Instagram @brittanyxavier)
Saiba os motivos para investir no iluminador em bast?o e aproveite esse aliado na make (Foto: Instagram @nessasunshine_)
Saiba os motivos para investir no iluminador em bast?o e aproveite esse aliado na make (Foto: Instagram @nessasunshine_)
O visual iluminado est? em alta e o iluminador em bast?o ? um dos preferidos das experts em make. Saiba mais sobre o assunto na mat?ria (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
O visual iluminado est? em alta e o iluminador em bast?o ? um dos preferidos das experts em make. Saiba mais sobre o assunto na mat?ria (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)

Quem n?o ama o efeito de um bom iluminador na make? Esse queridinho j? ? um item must have das mais antenadas e, por sinal, vem ganhando cada vez mais prefer?ncia na vers?o em bast?o. Isso porque o resultado se torna ainda mais vantajoso para peles mistas e makes pr?ticas, especialmente quando se busca um look natural, bem esfumadinho e suuuuper duradouro.

Ou seja, exatamente do jeitinho que todas as makeup lovers procuram, n??! E a?, ficou curiosa para entender mais sobre esse produto? Continue lendo a mat?ria e descubra 5 motivos para apostar j? no iluminador em bast?o!

1- Iluminador cremoso ? perfeito para peles mistas e secas

Donas de peles mistas e mais sequinhas podem se esbaldar no iluminador em bast?o! Por essa ser uma vers?o cremosa do produto, ele cai como uma luva nesses tipos de pele, dando sensa??o hidratada e bem glowy.

No entanto, esse tipo de highlighter tamb?m pode ser um grande aliado das peles oleosas, viu? Aqui, se voc? se sentir mais shiny do que deseja ap?s a aplica??o, basta colocar em pr?tica o truque de maquiagem para finalizar a zona "T" com uma camadinha de p? e prontinho!

2- Textura cremosa fica fixada por mais tempo na pele

Ainda por ser cremoso e hidratante, outra vantagem marcante do iluminador em bast?o ? a fixa??o do glow no rosto. Na vers?o cremosa, o efeito brilhoso adere muito melhor ? pele, evitando o desperd?cio de brilho. Basta o leve contato com a pele para que a cor e as part?culas entrem e deixem o aspecto shiny e saud?vel deixe o ar da gra?a no look por um booom tempo.

3- Iluminador em bast?o deixa a maquiagem mais pr?tica e f?cil no dia a dia

Aquelas que n?o abrem m?o de praticidade e rapidez no ritual de beleza provavelmente j? perceberam que produtos em bast?o s?o uma verdadeira m?o na roda, n?? E isso vale igualmente para o iluminador cremoso! Por ter a op??o de aplicar o produto diretamente no local desejado sem precisar de ajuda de pinc?is ou da ponta dos dedos para transferir o brilho, a vers?o em bast?o j? sai na frente das outras dispon?veis no mercado.

4- Produto garante um efeito de pele iluminada mais natural

Sabe aquela sensa??o de pele vi?osa e com brilho saud?vel? ? exatamente ela que a maioria das apaixonadas por make procuram imprimir na make do dia - e ? isso que o iluminador em bast?o pode oferecer. Cremoso, suave e f?cil de esfumar, esse produto consegue se misturar ? pele, deixando o brilho melhor inserido no rosto e no look do dia!

5- Bast?o d? mais precis?o na hora de fazer o efeito iluminado na make

Por fim, o formato bast?o passa na frente das outras vers?es no quesito precis?o e seguran?a na hora de fazer o highlight no rosto. Strobing e non-touring, por exemplo, podem ficar ainda mais f?ceis de fazer com a ajuda de um produto que consegue ser aplicado diretamente no rosto, n?? As menos experientes agradecem e, de quebra, as experts tamb?m!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.