Iluminador Master Chrome: confira tudo sobre o novo Hot From New York de Maybelline NY!

Confira tudo sobre o iluminador Master Chrome de Maybelline NY e saiba onde encontrar o novo queridinho (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Fãs de make iluminada já podem comemorar: o iluminador Master Chrome acabou de chegar no Brasil e tem tudo pra ser o novo queridinho da nécessaire!

Com acabamento de efeito metálico, pigmentação poderosa e duas cores incríveis fica difícil não conquistar o coração das makeup lovers, né?

Para ficar por dentro da novidade Hot From New York é só continuar lendo a matéria - mas já vale um spoiler: sabia que o Master Chrome foi considerado um dos melhores produtos de maquiagem de 2018 pela Allure? Liga o trend alert e vem com a gente!

O que é o Master Chrome e por que você vai amar o iluminador metálico:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Melina Pro Make Up (@melinaabregu) em

O Master Chrome de Maybelline NY é um tipo de iluminador em pó com efeito metálico, daqueles que garante um acabamento glowy e intenso em qualquer look.

Cores: aqui no Brasil, as cores que desembarcaram direto da gringa foram a Molten Gold - com um brilho dourado intenso para peles morenas - e a Molten Rose Gold - um tom de rosé metalizado incrível para peles claras. 

Master Chrome foi um dos ganhadores do prêmio Best of Beauty da Allure

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Para comprovar que o Master Chrome é tudo que promete, vale relembrar que ele foi ganhador do prêmio de Melhores do Ano da Allure - uma publicação internacional de beleza muito renomada no mundo todo! O highlighter ganhou na categoria "Iluminador em Pó" por garantir uma cobertura suave e shiny sem esforço - do jeito que as fãs do healthy glow amam.

E aí, ficou curiosa para testar o queridinho das gringas nas suas maquiagens? É só procurar um dos quiosques de Maybelline NY mais perto de você e garantir o seu! 

Passo a passo de como aplicar o Master Chrome na maquiagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

1. Primeiro comece escolhendo o seu tom preferido do iluminador metálico de Maybelline NY;

2. Depois, deslize o pincel de iluminador ou a pontinha dos dedos no Master Chrome;

3. Agora, aplique o highlighter dando batidinhas nas maçãs do rosto, têmporas, arco do cupido e a linha central do nariz;

4. Misture bem o Master Chrome na sua pele, esfumando para que a cor se misture ao rosto e deixe um look incrível e iluminado!

Redação: Raquel Carletto


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.