Inglesinha fica mais bonita com a ponta quadrada ou redonda? Escolha a sua preferida e vote

A nail art inglesinha fica mais bonita em unhas redondas ou quadradas?
A nail art inglesinha fica mais bonita em unhas redondas ou quadradas?
Inglesinha fica mais bonita com a ponta quadrada ou redonda? Escolha a sua preferida e vote

A nail art mais conhecida do Brasil é a francesinha e, quando ela ganha cores além do branco, o nome muda para inglesinha. Nesse novo formato as opções são infinitas, tanto em relação aos esmaltes quanto ao formato das unhas. Pode ser uma delicada ponta redondinha ou aquele moderno acabamento quadrado - o efeito vai ser sempre uma graça. Escolha qual dessas opções você mais curte e vote na sua preferida!

Inglesinha quadrada é popular e deixa as unhas modernas

O formato quadrado ainda é o mais popular entre as brasileiras e por isso é comum que a maioria das inglesinhas daqui tenha a ponta reta. Esse modelo traz segurança para quem não está acostumada a fazer nail arts e ainda deixa o look das mãos com um ar moderninho. Outro benefício é que é muito mais fácil fazer um traço reto nas extremidades do que ter que contornar unhas cheias de curvas.

Formato redondo deixa a inglesinha mais feminina e delicada

Impulsionado por atrizes como Flávia Alessandra e Mariana Rios, o formato redondinho tem ganhado popularidade no país. Esse tipo de unha é super delicado e fica ainda mais feminino quando tem as pontinhas coloridas por esmalte. O resultado é completamente diferente do que aparece em unhas quadradas, com um desenho mais elaborado e curvilíneo - perfeito para completar looks de estilo ladylike.

Escolha das cores é fundamental para a sua inglesinha dar certo

Um dos principais fatores para o sucesso de uma nail art é saber escolher os esmaltes certos. Vale combinar duas cores fortes - uma em toda a unha e outra na pontinha, mas nessas duas fotos a estratégia foi usar pelo menos um esmalte mais suave que o outro: o branco equilibrando o lilás e o transparente suavizando o verde.

Nail art é tendência para esse verão

Quem gostou das ideias e não vê a hora de testar em casa, vai adorar saber que as inglesinhas ainda estão em alta no mundo da moda. A nail art foi a aposta dos desfiles de verão 2016 e foi usada por marcas como Tibi, Monique Lhuillier e Veronica Beard. Para imitar o look das passarelas, a dica é pintar a maior parte das unhas com um branco translúcido e depois acrescentar uma cor bem alegre nas pontinhas.