Inglesinha tradicional ou gráfica: qual o efeito mais bonito? Vote!

Efeito de inglesinha fica mais bonito de forma tradicional ou com efeito gráfico? Escolha o seu favorito!
Efeito de inglesinha fica mais bonito de forma tradicional ou com efeito gráfico? Escolha o seu favorito!
Inglesinha tradicional ou gráfica: qual o efeito mais bonito? Vote!

Depois do efeito de francesinha, um dos mais queridos das mulheres é o de inglesinha, em que a pontinha da unha surge colorida ao invés da tradicional branca. Super moderno, este estilo de manicure garante unhas clássicas e elegantes, a combinação de esmalte nude ou transparente e colorido já é favorito das famosas. No versus de hoje, a batalha é entre a inglesinha clássica ou com efeito gráfico - qual a sua favorita? Escolha e vote!

Inglesinha é tendência e garante unhas perfeitas em qualquer ocasião

Moda desde 2011, em que surgiu num desfile da grife Yves Saint Laurent, o efeito de inglesinha chegou para ficar, fazendo a cabeça das famosas e fashionistas mais antenadas até aos dias de hoje. Super simples de reproduzir, este estilo garante unhas arrumadas e modernas em qualquer ocasião, e embora seja comum combinar dois esmaltes coloridos, a versão clássica harmoniza um tom neutro como branco, nude ou transparente, com outro de qualquer cor ou até na mesma tonalidade mas com acabamento diferente.

Estilo clássico é opção para quem gosta de unhas chiques e versáteis

Para as fãs de um estilo de manicure bem clássico, a inglesinha tradicional é uma ótima opção. A dica é equilibrar o comprimento da pontinha com o da unha em si para um efeito bem proporcional, mas apostar numa pontinha bem fininha em unhas mais alongadas também é uma boa alternativa. O look é perfeito para embelezar as pontinhas dos dedos tanto para um evento mais chique quanto para outro mais casual, e faz bonito tanto de noite quanto no dia a dia.

Efeito gráfico na pontinha entrega manicure ainda mais moderna

Já quem gosta de ousar um pouco mais na manicure sem perder a elegência, uma excelente opção é a de apostar na pontinha gráfica para dar um charme extra a suas unhas. O truque é apostar nos adesivos específicos para conseguir o shape pretendido, e o triangular é sempre uma boa opção. Com o formato squoval, amendoado, quadrado ou mesmo stiletto, o estilo resulta sempre em pontinhas dos dedos ultra atuais e 'trendy'.