Inspiração para o Natal: Meghan Trainor usa nail art ombré em vermelho e branco para o Jingle Ball 2016. Confira!

A combinação de esmaltes vermelho, branco e dourado deixou a nail art com um visual natalino
A combinação de esmaltes vermelho, branco e dourado deixou a nail art com um visual natalino

Dona de um estilo descontraído e repleto de cores, Meghan Trainor não economiza criatividade na hora de fazer as unhas. Nos eventos em que participa, a pontinha dos dedos sempre chama atenção no look, aparecendo com nail arts de diferentes estilos - das mais românticas às supermoderninhas e glamourosas. Dessa vez, para ir ao Jingle Bell 2016, ela manteve a preferência e incrementou a esmaltação com uma releitura da clássica francesinha, combinando esmalte branco, vermelho e uma camada de glitter. Confira mais detalhes e inspire-se com a decoração que fica perfeita para as festas de Natal!

Efeito degradê deixa as unhas mais moderninhas e o glitter confere mais glamour

A francesinha é uma das nail arts favoritas das esmaltemanícas. Clássica e elegante, ela continua como tendência e chama atenção por combinar perfeitamente com diferentes ocasiões - de uma reunião de trabalho a uma festa sofisticada, por exemplo. Mas, para aquelas que preferem uma produção mais moderninha e cheia de personalidade, a dica para usar o estilo sem ficar no básico é apostar no efeito ombré/degradê - uma releitura do modelo tradicional, que conta com a ajuda de uma esponja, pincel ou plástico para criar a pontinha branca sem marcação definida.

Meghan Trainor, já conhecida pelo estilo descontraído, faz parte do time que gosta de inovar na hora de fazer as unhas, tanto nas cores quanto nos modelos. Por isso, durante sua participação no Jingle Bell 2016, ela tirou o clássico esmalte vermelho do básico com o detalhe do ombré branco - o que garantiu um toque moderninho e diferente na pontinha dos dedos. Além disso, para deixar a produção com um pouco mais de glamour, a cantora também recorreu a uma leve camada de glitter dourado - que, junto com a blusa prateada, completou o brilho do look.

Nail art é ótima opção para as festas de Natal

Na hora de decidir as cores da nail art, Meghan Trainor aproveitou o clima de final de ano proposto pelo evento e escolheu os tons que remetem ao natal - o clássico vermelho e o dourado das decorações. Para quem gosta de apostar em estilos temáticos, copiar essa versão é uma boa ideia para incrementar a pontinha dos dedos nos dias 24 e 25 de dezembro, principalmente para turbinar looks mais básicos com um toque descontraído.

Para as mais ousadas, além da opção de combinar o verde e o vermelho com a pontinha branca, outra boa opção para completar o visual é unir os dois tons na nail art degradê, finalizando com o mesmo glitter dourado para destacar as unhas com as principais cores do Natal.