Instant Age Rewind ganha 6 novas cores no Brasil: conheça os tons do corretivo de Maybelline NY

Confira as 6 cores que completaram o time do corretivo Instant Age Rewind no Brasil (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
O Instant Age Rewind é o corretivo queridinho das gringas e brasileiras para um acabamento perfeito (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
As novas cores do Instant Age Rewind são a Caramel, Tan, Hazelnut, Golden, Sand e Ivory (Foto: Maybelline NY)
 Descubra qual dos 12 tons do Instant Age Rewind é o perfeito para a sua cor de pele (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Confira as 6 cores que completaram o time do corretivo Instant Age Rewind no Brasil (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Se você é fã assumida do corretivo Instant Age Rewind, a gente tem uma ÓTIMA notícia pra dar: chegaram mais cores do produto aqui no Brasil! Já conhece os últimos 6 tons que Maybelline NY trouxe direto da gringa para os quiosques?

Caramel, Golden, Halzenut, Ivory, Sand e Tan vieram para reforçar a coleção do corretivo mais amado pelas makeup lovers - e eles são perfeitos para atender os diferentes tons da pele negra, morena e clara.

Que tal saber mais sobre? Continue lendo a matéria e fique por dentro!

6 novas cores do Instant Age Rewind atendem ainda melhor os tons de pele

Assim que chegou no Brasil com a ação Hot From New York, o Instant Age Rewind desembarcou nos quiosques com uma primeira leva de 3 cores que já eram queridinhas... mas o que é bom sempre pode melhorar, né?

Depois de alguns meses, o time ganhou o reforço de mais 6 tonalidades que se adaptam do jeitinho certo aos vários tons de pele da mulher brasileira.

As novas cores do Instante Age Rewind se dividem em três tons claros perfeitos para a mulhere clara e morena-clara: Ivory, Sand e Golden; e dois tons médios e um escuro que casam perfeitamente com a pele morena-escura e negra: Caramel, Tan e Hazelnut.

Como saber qual é o meu tom do Instant Age Rewind?

Agora que a variedade é um pouquinho maior nos quiosques, pode até parecer mais difícil achar o seu tom ideal do produto, né? Mas não se preocupe: se você testar o Instant do jeito certo, não vai sobrar dúvida!

- Para não ter erro, o segredo é saber se o tom de fundo da sua pele é amarelado ou rosado. As cores do Instant Age Rewind, apesar de se dividirem em claras, médias e escuras, também se separam entre tonalidades rosadas e amareladas.

- Depois, é só procurar dentro das opções aquela que seja compatível ao seu tom de fundo e testar o produto no maxilar ou outra área do rosto - nunca na mão, viu?

Dica: o corretivo deve ser no exato tom da sua pele, nunca mais claro, ok? Assim você evita o efeito panda invertido e não corre risco de aumentar ainda mais a aparência das olheiras no seu rosto!

Confira a coleção completa com as 9 cores do Instant Age Rewind:

Agora, com a junção de todas as cores do produto, a coleção completinha tem os tons:

1. Ivory

2. Sand

3. Golden

4. Caramel

5. Tan

6. Hazelnut

7. Light

8. Medium

9. Honey

Redação: Raquel Carletto