Isabelle Drummond exibe maquiagem rocker com toque romântico em Geração Brasil

Para dar um toque mais romântico ao visual de Megan em "Geração Brasil", Isabelle exibe lábios coloridos por um gloss rosa
A atriz Isabelle Drummond aposta em maquiagem composta por olhos pretos, para dar vida a personagem Megan Lily, na novela "Geração Brasil"
O maquiador Fernando Torquatto é responsável pelo caracterização da atriz. Uma das características do visual de Isabelle na novela é o côncavo marcado
Para dar um toque mais romântico ao visual de Megan em "Geração Brasil", Isabelle exibe lábios coloridos por um gloss rosa

A atriz Isabelle Drummond atraiu todos os holofotes ao aparecer com os cabelos loiros platinados para interpretar a personagem Megan Lily, na novela Geração Brasil, nova produção das 19h da TV Globo. Com um estilo moderno e um jeito mimado e genioso de ser, Megan aposta em maquiagens com os olhos marcantes contornados por preto e inspira desde mulheres mais jovens até as mais maduras, que não abrem mão de um visual glamouroso.

Na trama, a patricinha é filha da estrela hollywoodiana Pamela Park (Cláudia Abreu) e enteada do gênio da computação Jonas Marra (Murilo Benício). Cercada pelo universo da fama e cheia de atitude, Megan não dispensa uma bela produção tanto no dia a dia quanto em ocasiões noturnas. Desde as roupas estilosas até os acessórios usados, a caracterização de Isabelle - que é inspirada na cantora Taylor Momsen - tem atraído todos os olhares femininos. O fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto é um dos responsáveis pela produção da personagem e revelou ao site oficial da novela, alguns detalhes que compõem o look da atriz em Geração Brasil. "Megan talvez seja uma das personagens mais sofisticadas e jovens da novela e tem muita conexão com este mundo da moda. É uma maquiagem com muita personalidade", disse.

Visual rocker com toque romântico

Quem acompanha a trama, já pôde perceber que a personagem é dona de um visual mais marcante, apostando em maquiagem composta por olhos pretos, provando que é adepta de um estilo roqueiro. No entanto, para criar um visual mais leve para Megan, a pele aparece uniformizada com um pó um pouco mais escuro que o tom da cútis da atriz, que também dá um toque mais romântico na produção.

Nos olhos, a personagem exibe uma sobreposição de sombras em tons de ouro velho e marrom que ganham mais evidência com um esfumado preto marcando o côncavo. O traçado grosso de delineador preto também é destaque na produção da atriz, que exibe o puxadinho do famoso delineado gatinho. A personagem ainda tem a linha d'água contornada por lápis de mesma cor, completando seu visual marcante.

Lábios aparecem com batom nude

Para dar todo destaque aos olhos e revelar também o estilo romântico, os lábios de Isabelle são coloridos por um batom nude que combina perfeitamente com o seu tom de pele. O maquiador revelou ao site que a cor é ideal para realçar a make dos olhos. "O ideal é que a boca quase não apareça para a gente ter esse contraste entre boca e olhos". Já as maçãs do rosto, ganham leves pinceladas de blush pêssego que garantem um ar saudável ao visual e realçam a expressão da atriz, que promete inspirar o público feminino.