Isabelle Drummond exibe maquiagem rocker com toque romântico em Geração Brasil

A atriz Isabelle Drummond aposta em maquiagem composta por olhos pretos, para dar vida a personagem Megan Lily, na novela "Gera??o Brasil"
O maquiador Fernando Torquatto ? respons?vel pelo caracteriza??o da atriz. Uma das caracter?sticas do visual de Isabelle na novela ? o c?ncavo marcado
O maquiador Fernando Torquatto ? respons?vel pelo caracteriza??o da atriz. Uma das caracter?sticas do visual de Isabelle na novela ? o c?ncavo marcado
Para dar um toque mais rom?ntico ao visual de Megan em
Para dar um toque mais rom?ntico ao visual de Megan em "Gera??o Brasil", Isabelle exibe l?bios coloridos por um gloss rosa

A atriz Isabelle Drummond atraiu todos os holofotes ao aparecer com os cabelos loiros platinados para interpretar a personagem Megan Lily, na novela Gera??o Brasil, nova produ??o das 19h da TV Globo. Com um estilo moderno e um jeito mimado e genioso de ser, Megan aposta em maquiagens com os olhos marcantes contornados por preto e inspira desde mulheres mais jovens at? as mais maduras, que n?o abrem m?o de um visual glamouroso.

Na trama, a patricinha ? filha da estrela hollywoodiana Pamela Park (Cl?udia Abreu) e enteada do g?nio da computa??o Jonas Marra (Murilo Ben?cio). Cercada pelo universo da fama e cheia de atitude, Megan n?o dispensa uma bela produ??o tanto no dia a dia quanto em ocasi?es noturnas. Desde as roupas estilosas at? os acess?rios usados, a caracteriza??o de Isabelle - que ? inspirada na cantora Taylor Momsen - tem atra?do todos os olhares femininos. O fot?grafo e maquiador Fernando Torquatto ? um dos respons?veis pela produ??o da personagem e revelou ao site oficial da novela, alguns detalhes que comp?em o look da atriz em Gera??o Brasil. "Megan talvez seja uma das personagens mais sofisticadas e jovens da novela e tem muita conex?o com este mundo da moda. ? uma maquiagem com muita personalidade", disse.

Visual rocker com toque rom?ntico

Quem acompanha a trama, j? p?de perceber que a personagem ? dona de um visual mais marcante, apostando em maquiagem composta por olhos pretos, provando que ? adepta de um estilo roqueiro. No entanto, para criar um visual mais leve para Megan, a pele aparece uniformizada com um p? um pouco mais escuro que o tom da c?tis da atriz, que tamb?m d? um toque mais rom?ntico na produ??o.

Nos olhos, a personagem exibe uma sobreposi??o de sombras em tons de ouro velho e marrom que ganham mais evid?ncia com um esfumado preto marcando o c?ncavo. O tra?ado grosso de delineador preto tamb?m ? destaque na produ??o da atriz, que exibe o puxadinho do famoso delineado gatinho. A personagem ainda tem a linha d'?gua contornada por l?pis de mesma cor, completando seu visual marcante.

L?bios aparecem com batom nude

Para dar todo destaque aos olhos e revelar tamb?m o estilo rom?ntico, os l?bios de Isabelle s?o coloridos por um batom nude que combina perfeitamente com o seu tom de pele. O maquiador revelou ao site que a cor ? ideal para real?ar a make dos olhos. "O ideal ? que a boca quase n?o apare?a para a gente ter esse contraste entre boca e olhos". J? as ma??s do rosto, ganham leves pinceladas de blush p?ssego que garantem um ar saud?vel ao visual e real?am a express?o da atriz, que promete inspirar o p?blico feminino.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.