Isabelli Fontana aposta em maquiagem com delineado gráfico e colorido para evento em Londres

Para combinar com a make exótica, Isabeli Fontana escolheu um look todo preto
Para os lábios, a modelo preferiu um batom marrom com fundo avermelhado, deixando a produção ainda mais interessante
Nos olhos da modelo, foram usados lápis branco para a linha d'água, delineador preto e amarelo, deixando a produção super moderna e ousada
Para combinar com a make exótica, Isabeli Fontana escolheu um look todo preto

A top Isabelli Fontana inovou na maquiagem para comparecer à festa da Coach X Serpentine The Future Contemporaries Party, realizada em Londres, na Inglaterra, no último sábado (21). A make contou com um delineado gráfico que misturou o tradicional preto com o amarelo, dando um toque descontraído e completando o glamouroso look all black da modelo. Na boca, a escolha também foi ousada, com um batom cujo tom ficava entre o marrom e o vinho.

Olhos com delineado gráfico foram destaque da produção

Sem dúvidas, os olhos de Isabelli roubaram a cena: a make apresentava um delineado gatinho preto, com o traçado fino, que era puxado rente a linha dos cílios superiores e inferiores. Na parte inferior, a linha começava no meio dos cílios, garantindo um olhar mais aberto. Ainda com o delineador preto, foi feito um risco paralelo ao traço gatinho, que garantiu o estilo gráfico da produção e um ar moderno. Para completar, foi utilizado um delineador amarelo, o traçado era iniciado no canto interno dos olhos e acompanhava o delineado preto até o fim do traço.

Esse tipo de delineado, que mistura diferentes cores e grafismos já foi apresentado em semanas de moda. Uma opção vista nas passarelas é combinar diferentes tons da mesma cor, como azul escuro e azul claro, por exemplo. Além dessa alternativa, também é possível usar tons vibrantes de delineadores por cima de sombras mais sóbrias, garantindo um equilíbrio. Para as mais ousadas ainda vale usar cores diferentes de delineados, uma para a parte superior dos olhos e outra para a parte inferior.

Na maquiagem de Isabelli Fontana ainda foi aplicado um lápis branco na linha d'água, dando a impressão de que os olhos da modelo eram maiores. Essa estratégia válida para deixar toda a atenção voltada para o delineado duplo e garantir uma maior suavidade, já que se fosse usado um lápis preto, poderia ficar carregado.

Batom marrom completou a make

A ousadia da top não ficou apenas nos olhos, a cor escolhida para os lábios também surpreendeu. Isabelli preferiu fugir do lugar comum e escolheu um batom com tom discreto de marrom com fundo avermelhado. No entando, a escolha atrevida combinou com os olhos coloridos, dando um toque de cor a mais na make.