Isla Fisher: qual maquiagem fica melhor na ruiva, moderna ou retrô?

Isla Fisher aposta em olhos destacados para uma aparência moderna, mas também se inspira em divas clássicas para criar visuais retrô
Isla Fisher aposta em olhos destacados para uma aparência moderna, mas também se inspira em divas clássicas para criar visuais retrô
Isla Fisher: qual maquiagem fica melhor na ruiva, moderna ou retrô?

Isla Fisher está sempre impecável ao atravessar tapetes vermelhos e quando o assunto é maquiagem, ela não decepciona. A atriz, famosa por suas madeixas ruivas, despontou para o estrelato interpretando uma fashionista em "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", e em sua vida pessoal, também adora estar bonita e bem arrumada, seja no seu dia a dia ou em eventos glamourosos. Isla realça sua beleza natural com maquiagens elegantes, e gosta de variar entre dar destaque aos olhos ou aos lábios.

As marcas registradas de maquiagem da atriz são pele bem feita e maçãs do rosto realçadas por blush pêssego, que se mistura facilmente ao seu tom natural. Isla não tem medo de ousar e sabe optar por cores que combinam com seu tom de pele e de cabelo para criar um contraste bonito. Frequentemente, a atriz investe em looks retrô que a fazem ter a aparêcia de uma diva clássica de Hollywood, usando o infalível batom vermelho para ocasiões sofisticadas. Mas ela também arrisca com visuais modernos, e os olhos delineados são sua aposta garantida.

Olhos delineados dão uma aparência moderna ao look

Isla é fã de maquiagens naturais, que combinam com seu estilo básico, mas quando quer um visual mais forte, destaca seus olhos com delineador ou sombra esfumada. Ela gosta de usar desde o clássico traço "gatinho" até makes mais elaboradas, com risco rente aos cílios inferiores. Seu tom de pele lhe permite brincar com as cores e criar visuais mais divertidos e modernos. Para quem quer apostar em maquiagens mais coloridas, delineadores em tons de azul, verde ou berinjela são ótimos para começar a mudar sem se arriscar demais.

Atriz recria visual de divas clássicas com maquiagem retrô

Já o batom vermelho é um grande coringa da maquiagem e é sempre uma das cores mais vistas em premiações e eventos de gala. Isla é fã do tom vibrante e sabe combiná-lo muito bem com seus cabelos, que são mais puxados para o acobreado. Para um visual retrô, ela prepara uma pele suave e realça os olhos com bastante máscara para cílios, e deixa o batom ser o destaque da produção.

Isla é uma excelente fonte de inspiração para que criar visuais bonitos e elegantes, não só para as ruivas, como para loiras, morenas e negras também. Desde looks clássicos até os mais modernos, a atriz está sempre com maquiagens criativas e que realçam ainda mais sua beleza.