Ivete Sangalo usa maquiagem com esfumado gráfico no prêmio Melhores do Ano

Ivete Sangalo escolheu um esfumado gráfico para ir ao prêmio Melhores do Ano
A cantora fotografou a make a caminho da premiação e mostrou como caprichou no brilho na parte interna dos olhos
Para suavizar a intensidade dos olhos Ivete usou batom nude e uma pele levinha
Ivete Sangalo escolheu um esfumado gráfico para ir ao prêmio Melhores do Ano

São poucos os eventos de gala que acontecem em solo brasileiro, mas nesse último domingo as famosas puderam caprichar na beleza para o prêmio Melhores do Ano. Ivete Sangalo perdeu na categoria de "Cantora do Ano" para Cláudia Leitte, mas em relação à maquiagem estava imbatível. A baiana investiu na make dos olhos com um esfumado gráfico cheio de brilho que completou com glamour seu vestido de paetês. Confira os detalhes da produção e ganhe mais uma inspiração para o look de Réveillon.

Esfumado gráfico deixou a make sexy e moderna

Ivete mostrou que está antenada com as tendências do mundo da moda e investiu em um formato gráfico nos olhos. O look, que apareceu bastante nos últimos desfiles de primavera verão, foi feito pela cantora com uma sombra preta que formou um triângulo no canto externo das pálpebras. O estilo é perfeito para quem deseja manter aquele ar sexy e misterioso do esfumado preto, mas sente falta de um toque mais moderno na maquiagem.

Brilho trouxe leveza ao olhar de Ivete

Para complementar o formato ousado que aplicou nos olhos, Ivete caprichou no brilho mostrando que grafismos e sombras cintilantes podem ser usados juntos. Em uma foto postada em sua conta no Instagram é possível ver o pigmento cobre que a cantora escolheu para preencher a parte interna das pálpebras - o resultado é um look de noite intenso por causa do preto, mas também leve e iluminado.

Boca nude e pele levinha equilibraram o visual da cantora

Como a intenção era manter toda a atenção no olhar, Ivete apagou levemente os lábios com um batom nude de fundo amarronzado. A textura cremosa do produto deu um acabamento natural para a boca e completou a make com suavidade. Ainda com a intenção de suavizar o olhar gráfico, a cantora escolheu uma base bem leve para o rosto. A baiana foi ao prêmio com uma cútis de aspecto suave que transmitia naturalidade e tinha um brilho discreto em pontos como nariz, queixo e testa.

Sobrancelha finalizou o olhar com perfeição

Um detalhe do rosto de Ivete que ganhou destaque na maquiagem e reforçou a intensidade do olhar foi a sobrancelha. Espessas e bem preenchidas, elas roubaram a cena e mostraram como cuidar dessa área pode ajudar a ter uma finalização mais bonita na maquiagem.