Izabel Goulart aposta em maquiagem com delineado gatinho e tons de rosa para comparecer a evento

Izabel foi ao lançamento de uma marca com uma maquiagem superfeminina que envolvia delineador preto no formato gatinho e tons de rosa no restante do rosto
Esse traço de delineador que sobe em direção ao final das sobrancelhas tem o poder de dar uma levantada no olhar
Para balancear seu olhar mais forte, Izabel Goulart apostou no rosa-claro para definir as bochechas e os lábios
Izabel foi ao lançamento de uma marca com uma maquiagem superfeminina que envolvia delineador preto no formato gatinho e tons de rosa no restante do rosto

Dona de uma carreira internacional intensa, Izabel Goulart está cada vez mais presente em eventos brasileiros: ótimo para as suas conterrâneas que podem ficar ainda mais de olho no estilo da modelo. Essa semana a top compareceu ao lançamento de uma marca com uma maquiagem noturna superfeminina, que favorece qualquer tipo de mulher. Confira os detalhes do look e inspire-se!

Delineado gatinho deu o tom da maquiagem de Izabel Goulart

O ponto principal da maquiagem de Izabel Goulart é um traço de delineado gatinho nada discreto. A modelo começou o traço preto na parte interna das pálpebras e contornou a linha dos cílios superiores até o cantinho externo. Ao chegar nessa parte, a linha subiu em direção ao final das sobrancelhas e trouxe um efeito lifting para os olhos. Seguir o desenho nessa direção é uma ótima ideia na hora de criar uma simetria nos dois olhos e ainda ter certeza de que o traçado vai levantar o olhar.

Para completar o ar poderoso, Izabel Goulart esfumou a linha d'água inferior com um pigmento preto e caprichou nas camadas de máscara para alongar e dar volume aos cílios. A sobrancelha perfeitamente desenhada também contribui para o sucesso do look e ajuda a deixar essa parte da maquiagem impecável.

Modelo mostrou como o rosa-claro pode ficar bem nas morenas

Para balancear seu olhar mais forte, Izabel Goulart apostou no rosa para definir o restante do rosto. A modelo mostrou que a tonalidade mais clarinha dessa cor pode ser usada tranquilamente por quem tem pele morena, e aplicou o pigmento em áreas como bochechas, lábios e nariz. O resultado é um visual leve que complementa a inspiração mais doce do delineado em formato gatinho.

Acabamento iluminado em áreas estratégicas do rosto finalizou a make

Para fechar a produção com acabamento perfeito, Izabel Goulart resolveu iluminar algumas áreas estratégicas do rosto. A modelo ressaltou o alto das bochechas, aplicando um pigmento brilhoso nessa área, e ainda destacou toda a zona T com aplicações do produto na testa, ponta do nariz e queixo.