Izabel Goulart aposta em maquiagem com delineado gatinho e tons de rosa para comparecer a evento

Esse tra?o de delineador que sobe em dire??o ao final das sobrancelhas tem o poder de dar uma levantada no olhar
Para balancear seu olhar mais forte, Izabel Goulart apostou no rosa-claro para definir as bochechas e os l?bios
Para balancear seu olhar mais forte, Izabel Goulart apostou no rosa-claro para definir as bochechas e os l?bios
Izabel foi ao lan?amento de uma marca com uma maquiagem superfeminina que envolvia delineador preto no formato gatinho e tons de rosa no restante do rosto
Izabel foi ao lan?amento de uma marca com uma maquiagem superfeminina que envolvia delineador preto no formato gatinho e tons de rosa no restante do rosto

Dona de uma carreira internacional intensa, Izabel Goulart est? cada vez mais presente em eventos brasileiros: ?timo para as suas conterr?neas que podem ficar ainda mais de olho no estilo da modelo. Essa semana a top compareceu ao lan?amento de uma marca com uma maquiagem noturna superfeminina, que favorece qualquer tipo de mulher. Confira os detalhes do look e inspire-se!

Delineado gatinho deu o tom da maquiagem de Izabel Goulart

O ponto principal da maquiagem de Izabel Goulart ? um tra?o de delineado gatinho nada discreto. A modelo come?ou o tra?o preto na parte interna das p?lpebras e contornou a linha dos c?lios superiores at? o cantinho externo. Ao chegar nessa parte, a linha subiu em dire??o ao final das sobrancelhas e trouxe um efeito lifting para os olhos. Seguir o desenho nessa dire??o ? uma ?tima ideia na hora de criar uma simetria nos dois olhos e ainda ter certeza de que o tra?ado vai levantar o olhar.

Para completar o ar poderoso, Izabel Goulart esfumou a linha d'?gua inferior com um pigmento preto e caprichou nas camadas de m?scara para alongar e dar volume aos c?lios. A sobrancelha perfeitamente desenhada tamb?m contribui para o sucesso do look e ajuda a deixar essa parte da maquiagem impec?vel.

Modelo mostrou como o rosa-claro pode ficar bem nas morenas

Para balancear seu olhar mais forte, Izabel Goulart apostou no rosa para definir o restante do rosto. A modelo mostrou que a tonalidade mais clarinha dessa cor pode ser usada tranquilamente por quem tem pele morena, e aplicou o pigmento em ?reas como bochechas, l?bios e nariz. O resultado ? um visual leve que complementa a inspira??o mais doce do delineado em formato gatinho.

Acabamento iluminado em ?reas estrat?gicas do rosto finalizou a make

Para fechar a produ??o com acabamento perfeito, Izabel Goulart resolveu iluminar algumas ?reas estrat?gicas do rosto. A modelo ressaltou o alto das bochechas, aplicando um pigmento brilhoso nessa ?rea, e ainda destacou toda a zona T com aplica??es do produto na testa, ponta do nariz e queixo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.