Izabel Goulart aposta em olhos esfumados com sombra preta para conferir lançamento de grife

 A maquiagem da modelo Izabel Goulart chamou a atenção em sua passagem pelo lançamento da linha de óculos de sol da grife Emilio Pucci
 A modelo apostou em um dramático esfumado de sombra preta ao redor das pálpebras para destacar os olhos
 Como os olhos eram o principal destaque da produção, a pele e os lábios contaram com tons mais suaves

A maquiagem da modelo Izabel Goulart chamou a atenção em sua passagem pelo lançamento da linha de óculos de sol da grife Emilio Pucci

Em meio ao burburinho causado pelos desfiles da Semana de Moda de Alta Costura de Paris, a grife Emilio Pucci lançou sua linha de óculos de sol em um elegante jantar na Embaixada da Itália na capital francesa. Entre os convidados, a brasileira Izabel Goulart se destacou vestindo um combinado de macacão e blazer brancos com detalhes em preto em seus acessórios e na maquiagem de olhos bem marcados.

Olhos são destaque no visual da modelo brasileira


Izabel garantiu o destaque de seus olhos amendoados através de um dramático esfumado de sombra preta ao redor das pálpebras com puxadinho para o canto externo. A tonalidade intensa foi aplicada em estilo degradé, ou seja, mais escura na área próxima aos cílios e mais clara conforme foi se aproximando do côncavo. A maquiagem quebrou a sobriedade de sua roupa e criou contraste com as peças claras.

O visual conquistou ainda mais intensidade através do lápis preto passado rente à linha d'água, que deu mais profundidade ao olhar da modelo, e sobre a linha dos cílios inferiores, onde foi levemente esfumado. A máscara foi responsável por deixar os cílios muito mais alongados e volumosos, enquanto as sobrancelhas apareceram bem finas e arqueadas, com fios preenchidos e bem penteados.

Maquiagem contou com tons mais suaves


Como os olhos eram o principal destaque do visual, o restante da maquiagem de Izabel contou com tons mais suaves e discretos. Com a pele bem menos iluminada do que costuma usar como angel nos desfiles da grife Victoria's Secret, ela realçou as maçãs do rosto, o topo do nariz e as extremidades da testa com pó bronzeador. Já para os lábios, a escolha foi por um delicado batom cor de boca cremoso.

Além de Izabel, também estavam presentes no lançamento da linha de óculos de sol de Emilio Pucci nomes como o das fashionistas Poppy Delevingne e Natasha Poly, tão belas quanto a top brasileira. As celebridades que compareceram ao evento homenagearam a grife vestindo apenas peças das coleções mais recentes da marca e mostraram todo o seu estilo em produções casuais.