Janelle Monáe: cílios superiores ou inferiores destacados?

Qual maquiagem valoriza mais os olhos da cantora Janelle Monáe: com cílios superiores ou inferiores destacados?
Qual maquiagem valoriza mais os olhos da cantora Janelle Monáe: com cílios superiores ou inferiores destacados?
Janelle Monáe: cílios superiores ou inferiores destacados?

Não é só pela voz incrível, pela musicalidade incontestável e pela pegada vintage que a cantora Janelle Monáe chama atenção. No auge da sua juventude, com 28 anos, a bela consegue unir muito bem o estilo retrô de suas canções, influenciadas pela música negra norte-americana dos anos 1970, com os looks masculinos inspirados no visual de nomes mundialmente famosos, como Michael Jackson e os meninos do Jackson 5. Os cabelos também já viraram marca registrada da cantora, que é dona do topete mais famoso do mundo, após Elvis Presley.

Os fios afro aparecem quase sempre com variações de penteados, mantendo o mesmo conceito de cabelos volumosos. Para a estrela, que afirma fazer seu próprio cabelo, o mais importante é encontrar um estilo que a faça se sentir bem. "Eu quero que a próxima geração de meninas se sinta hábil para ter o próprio estilo e não se conformar. O meu estilo é o Monáe, só basta descobrir o seu", disse à revista Glamour americana. O rosto de boneca, no entanto, aparece nas produções contrastando com os smokings com corte masculino. A cantora deixa o estilo boyish de lado quando o assunto é maquiagem e aposta sempre em uma pele perfeita, blush bem marcado, olhos delineados e cílios super alongados que tornam-se a estrela da produção.

Cílios superiores alongados abrem o olhar

Os cílios são sempre ponto de destaque nas produções super elaboradas de Janelle Monáe, completando uma make que valoriza a pele uniforme e sequinha, além de olhos sempre bem delineados, com traçado preto. Para o evento "Black Women In Music", que aconteceu em Los Angeles, a cantora apostou nos cílios superiores super alongados e volumosos, com os fios bem separadinhos, o que dá um aspecto de olhar mais aberto. A bela investe também nos cílios postiços para valorizar ainda mais os olhos negros e deixar a make com um ar mais dramático.

Destaque para os cílios inferiores é apontado como tendência de beleza

Os cílios inferiores alongados - estilo que marcou os anos 1960 nas makes feitas pela top Twiggy - também aparecem nas produções de Janelle Monáe, que apostou no efeito para o "ASCAP Rhythm & Soul Awards". Os estilo voltou como tendência em desfiles de grifes estrangeiras, como Donna Karan, Carolina Herrera e Emporio Armani e prometem ser aposta para as próximas temporadas. Para reproduzir o look, prefira uma máscara à prova d'água e use um aplicador mais fininho. Para evitar que o produto borre e estrague toda a make, apenas encoste a máscara algumas vezes e com movimentos rápidos nos cílios inferiores.