Janelle Monáe usa batom pink, pele iluminada e sobrancelha destacada em evento em Nova York

Contorno com ilumina??o e sobrancelha foram os protagonistas na make da cantora Janelle Mon?e
As leves pinceladas de blush vinho garantiram o efeito corado na maquiagem de Janelle Monae
As leves pinceladas de blush vinho garantiram o efeito corado na maquiagem de Janelle Monae
Para completar a produ??o, a cantora combinou o batom pink com esmalte da mesma cor nas m?os e nos p?s. A escolha foi ideal para quebrar a seriedade da roupa preta
Para completar a produ??o, a cantora combinou o batom pink com esmalte da mesma cor nas m?os e nos p?s. A escolha foi ideal para quebrar a seriedade da roupa preta

N?o ? s? pela bela voz e pelo talento inquestion?vel que Janelle Mon?e chama aten??o. A maquiagem com pele perfeita e c?lios destacados, assim como os penteados incr?veis e modernos nos fios afros, tamb?m geram coment?rios positivos nos eventos que a cantora americana aparece. Nessa semana, n?o foi diferente: em um evento de uma funda??o de Nova York, Janelle chamou aten??o ao exibir uma maquiagem com contorno bem marcado, pele iluminada e batom pink, al?m dos j? caracter?sticos c?lios de boneca e a sobrancelha arqueada um pouco mais grossa. Confira detalhes da produ??o!

Contorno e ilumina??o foram os protagonistas na make de Janelle Mon?e

As aficcionadas por maquiagem certamente j? conhecem a diferen?a que um bom contorno pode fazer no rosto. Atrav?s das sombras criadas com a t?cnica, ? poss?vel disfar?ar imperfei??es e, de quebra, destacar aquilo que se tem de melhor. Janelle Mon?e, que sempre exibe uma pele perfeita e muito bem preparada na make, tamb?m apostou no jogo de luzes desta vez: usando um produto de tom mais escuro, ela marcou sutilmente a testa, o nariz e as ma??s do rosto, deixando-o mais fino e em um formato mais ovalado. O toque final ficou por conta do toque fresh conseguido com a ilumina??o estrat?gica da zona T, nas partes onde a sombra n?o foi usada. Para finalizar e garantir o efeito corado, as partes mais altas das bochechas receberam algumas pinceladas de blush vinho.

Batom pink deu um toque mais vibrante e alegre na maquiagem

Muita gente tem receio de apostar nos batons rosados, mas, usados da maneira correta e combinados com o restante da produ??o, as diferentes tonalidades da cor podem favorecer e incrementar qualquer maquiagem. Para as negras que gostam da ideia de usar o rosinha para marcar os l?bios, o pink usado por Janelle Mon?e aparece como uma das melhores op??es por fugir do efeito apagadinho dos rosas mais claros e deixar o visual com um toque mais vibrante. No look da cantora, a escolha foi ideal por quebrar um pouco a seriedade da roupa preta escolhida para o evento, al?m de combinar perfeitamente com a pele de acabamento mais glam.

Sobrancelhas arqueadas e c?lios destacados finalizam a produ??o

A make com c?lios bem destacados j? ? uma marca registrada de Janelle Mon?e. No evento dessa vez, ela os deixou bem separadinhos e volumosos, combinados com l?pis preto na linha d'?gua inferior e delineado fino, conseguindo o efeito de olhos maiores e destacados mesmo sem muita marca??o. Outro detalhe que fez diferen?a na maquiagem foram as sobrancelhas mais grossas: mantidas no formato arqueado, elas foram refor?adas com l?pis pr?prio para a regi?o e deixaram o rosto da artista com um acabamento ainda mais harmonioso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.