January Jones aposta em olhos esfumados com marrom e lábios vermelhos em exibição da série 'Mad Men'

A atriz January Jones prestigiou sessão especial de exibição da série "Mad Men", em Nova York, com batom vermelho e esfumado marrom
Para os lábios, a escolha de January Jones foi no batom vermelho com acabamento cremoso
Para o olhar sensual, January Jones apostou na sombra marrom esfumada e no delineado preto
A atriz January Jones prestigiou sessão especial de exibição da série "Mad Men", em Nova York, com batom vermelho e esfumado marrom

A atriz January Jones, famosa por seu papel como Betty Draper na série televisiva "Mad Men", apostou em uma maquiagem romântica para prestigiar sessão especial de exibição do programa em Nova York, na noite do último sábado (21). A sombra esfumada foi a escolhida para realçar os olhos azuis da estrela, enquanto o batom vermelho finalizava a produção com um toque retrô e feminino.

Olhos esfumados garantem destaque

Dona de belos olhos azuis, a atriz January Jones sabe muito bem como usar a maquiagem a seu favor e valorizar os traços de beleza. Para conferir sessão de "Mad Men", a estrela apostou no olhar mais elaborado, que começava com a sombra marrom esfumada, criando um puxadinho no canto externo que ia quase até as sobrancelhas. Para dar um toque mais noturno, as pálpebras superiores ainda ganharam um delineado preto grosso e rente aos cílios, que ajudou a manter os olhar mais dramático.

Já a área inferior dos olhos foi marcada com um traço de lápis de olho, aplicado sobre os cílios e com uma linha irregular, que aparecia somente até a metade da linha d'água. Para os cílios, a máscara foi a responsável por mantê-los mais volumosos e alongados, além de conquistar um aspecto feminino e sensual.

Lábios vermelhos deixam produção sensual

O clássico batom vermelho foi o eleito por January Jones para dar cor ao visual da noite de sábado. A tonalidade dos lábios apareceu combinando com a saia escolhida para a ocasião, adicionando mais cor ao estilo feminino e noturno. Para contrastar com a pele clarinha, a atriz optou por uma versão mais aberta do batom, que deixava evidente um fundo alaranjado. O acabamento cremoso ajudou a garantir o efeito fresh da make, perfeito para o look de primavera - estação que já marca presença lá no hemisfério norte.

Pele recebeu acabamento iluminado

A pele bem feita serve como o apoio de toda a maquiagem, garantindo que o rosto esteja impecável para receber as produções mais elaboradas para olhos e lábios. Para January Jones, a preferência foi no visual mais iluminado, que realçava áreas específicas da pele bem corrigida, como testa e ponte do nariz.