January Jones: maquiagem com delineador azul e sombra dourada em estreia da nova temporada de Mad Men

January Janes apostou no azul para combinar o tom da roupa com o do delineador na estreia da nova temporada de "Mad Men"
Além do delineador colorido, a produção dos olhos ganhou sombra dourada rente aos cílios inferiores, iluminando a área
 O batom nude nos lábios equilibrou a maquiagem de January Jones
January Janes apostou no azul para combinar o tom da roupa com o do delineador na estreia da nova temporada de "Mad Men"

A estreia da sétima temporada da série "Mad Men", exibida na noite de terça-feira (2), em Hollywood, mereceu produção deslumbrante da protagonista, January Jones. Para completar o look da grife Roksanda Ilincic, a intérprete da personagem Betty Draper combinou a maquiagem dos olhos com o tom da roupa e exibiu um delineado azul com traço gatinho e sombra dourada nos cílios inferiores, que iluminou seu olhar.

Delineador azul proporcionou visual ousado

O formato gatinho já se tornou um clássico e conquistou as celebridades e fashionistas do mundo inteiro, ainda mais quando optam por um visual glamouroso e ao mesmo tempo delicado. Quando o delineado sai do "pretinho básico" e ganha versão colorida, a produção ganha ares de ousadia e originalidade. A escolha do azul foi perfeita para complementar a cor dos olhos da atriz.

Sombra dourada nos cílios inferiores: truque para olhos iluminados

Um olhar iluminado é capaz de realçar qualquer maquiagem e no caso de January, a sombra dourada rente aos cílios inferiores proporcionou um toque delicado na produção. A maquiagem dourada é considerada curinga, já que pode ser usada em qualquer ocasião, principalmente quando o evento pede um estilo mais glamouroso.

Batom nude para harmonizar o visual

Para cada tipo de pele existe uma tonalidade de batom nude. Apesar de apagar os lábios, a cor também ganha destaque na maquiagem, principalmente quando o objetivo é fazer uma make mais carregada nos olhos. A atriz optou por uma nuance alaranjada - ideal para quem tem pele clara - que equilibrou o visual para dar destaque aos olhos.

Penteado despojado completou produção

Para participar do evento, a atriz - que atua no seriado desde 2007 - optou por um visual bem feminino e saiu do comum ao inovar não somente na maquiagem, mas também exibir um penteado diferente. A atriz apostou em um penteado lateral com diversas tranças, que se uniam presas abaixo da nuca. As mechas soltas na parte da frente do rosto completavam o glamour da produção e ao mesmo tempo revelava o estilo despojado escolhido para o evento.