Jena Malone: sombra metálica é a escolha da atriz para première

O rosa apareceu como uma dobradinha natural e feminina nas bochechas e l?bios da atriz
Jena Malone usou um esfumado azul met?lico para comparecer ? premi?re do filme
Jena Malone usou um esfumado azul met?lico para comparecer ? premi?re do filme "V?cio Intr?nseco"
A atriz usou sombra iluminadora no canto interno dos olhos para dar leveza e acrescentar ainda mais glamour ao look
A atriz usou sombra iluminadora no canto interno dos olhos para dar leveza e acrescentar ainda mais glamour ao look

O Festival de Cinema de Nova York sediou a pr?-estreia mundial do filme 'Inherent Vice' e, para estar ? altura do evento, a atriz Jena Malone caprichou na maquiagem. Com elementos superatuais, como a sombra azul metalizada, e ao mesmo tempo sustentando uma beleza cl?ssica, o visual vale como inspira??o para noites em que uma make mais colorida ? liberada. Acompanhe todos os detalhes da produ??o e inspire-se.

Sombra azul metalizada ? a estrela da make

O ponto mais marcante da maquiagem de Jena est? no olhar esfumado. A atriz espalhou um tom de azul claro met?lico nas duas p?lpebras e com isso deixou a produ??o com a cara da temporada atual. Nas ?ltimas semanas de moda a cor imperou nas passarelas e apareceu em desfiles de marcas importantes como Elie Saab, Fendi e Holly Fulton. Al?m disso, a Pantone j? havia declarado tr?s tonalidades diferentes de azul como apostas para a primavera, o que s? refor?a o posto de tend?ncia m?xima adquirido pela cor.

Detalhes estrat?gicos deixam o olhar de Jena ainda mais poderoso

No look de Jena, o azul foi escolhido estrategicamente para combinar com os detalhes do vestido - uma forma discreta e sofisticada de combinar roupas e maquiagem. Outro ponto que diferenciou a produ??o foi a sombra iluminadora aplicada na parte interna das p?lpebras, que trouxe leveza e aumentou ainda mais o ar glamouroso da make. Como toque final os c?lios ganharam bastante m?scara preta para definir os olhos e dar a eles um ar mais noturno.

Atriz ainda combinou batom e blush do mesmo tom

Al?m da cor da sombra fazer par com os detalhes do vestido, existe uma outra combina??o de cores na maquiagem de Jena. O tom clarinho de rosa usado nos l?bios e bochechas foram uma forma de completar a for?a do esfumado azul com um toque natural e feminino.

Look foi usado para celebrar o lan?amento de seu novo filme

Jena Malone usou o esfumado azul met?lico para comparecer ? premi?re mundial do filme "V?cio Intr?nseco". O longa ? uma com?dia policial na qual um investigador particular est? envolvido no desaparecimento de um bilion?rio de Los Angeles. Parte de um elenco de peso, a atriz vai contracenar com outras estrelas como Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon e Owen Wilson.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.