Jena Malone: sombra metálica é a escolha da atriz para première

 Jena Malone usou um esfumado azul metálico para comparecer à première do filme "Vício Intrínseco"
 O rosa apareceu como uma dobradinha natural e feminina nas bochechas e lábios da atriz
A atriz usou sombra iluminadora no canto interno dos olhos para dar leveza e acrescentar ainda mais glamour ao look

Jena Malone usou um esfumado azul metálico para comparecer à première do filme "Vício Intrínseco"

O Festival de Cinema de Nova York sediou a pré-estreia mundial do filme 'Inherent Vice' e, para estar à altura do evento, a atriz Jena Malone caprichou na maquiagem. Com elementos superatuais, como a sombra azul metalizada, e ao mesmo tempo sustentando uma beleza clássica, o visual vale como inspiração para noites em que uma make mais colorida é liberada. Acompanhe todos os detalhes da produção e inspire-se.

Sombra azul metalizada é a estrela da make

O ponto mais marcante da maquiagem de Jena está no olhar esfumado. A atriz espalhou um tom de azul claro metálico nas duas pálpebras e com isso deixou a produção com a cara da temporada atual. Nas últimas semanas de moda a cor imperou nas passarelas e apareceu em desfiles de marcas importantes como Elie Saab, Fendi e Holly Fulton. Além disso, a Pantone já havia declarado três tonalidades diferentes de azul como apostas para a primavera, o que só reforça o posto de tendência máxima adquirido pela cor.

Detalhes estratégicos deixam o olhar de Jena ainda mais poderoso

No look de Jena, o azul foi escolhido estrategicamente para combinar com os detalhes do vestido - uma forma discreta e sofisticada de combinar roupas e maquiagem. Outro ponto que diferenciou a produção foi a sombra iluminadora aplicada na parte interna das pálpebras, que trouxe leveza e aumentou ainda mais o ar glamouroso da make. Como toque final os cílios ganharam bastante máscara preta para definir os olhos e dar a eles um ar mais noturno.

Atriz ainda combinou batom e blush do mesmo tom

Além da cor da sombra fazer par com os detalhes do vestido, existe uma outra combinação de cores na maquiagem de Jena. O tom clarinho de rosa usado nos lábios e bochechas foram uma forma de completar a força do esfumado azul com um toque natural e feminino.

Look foi usado para celebrar o lançamento de seu novo filme

Jena Malone usou o esfumado azul metálico para comparecer à première mundial do filme "Vício Intrínseco". O longa é uma comédia policial na qual um investigador particular está envolvido no desaparecimento de um bilionário de Los Angeles. Parte de um elenco de peso, a atriz vai contracenar com outras estrelas como Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon e Owen Wilson.