Jennifer Hudson aposta em maquiagem com ousado batom roxo para prestigiar evento

 Jennifer Judson surpreendeu ao chegar no evento 20th Annual Fulfillment Fund Stars Benefit Gala com produção ousada
 A cantora destacou seus lábios grossos e volumosos com um vibrante batom violeta, que garantiu o destaque à região
 O visual ainda foi complementado com olhos delineados, lápis na linha d'água e iluminador no canto interno

Jennifer Judson surpreendeu ao chegar no evento 20th Annual Fulfillment Fund Stars Benefit Gala com produção ousada

Famosa por estar sempre com os lábios coloridos de vermelho, Jennifer Hudson surpreendeu ao surgir no evento 20th Annual Fulfillment Fund Stars Benefit Gala usando um ousado batom violeta. O tom vibrante se sobressaiu sobre a pele negra da cantora, garantindo o destaque da produção, elaborada no estilo all black, para a região de sua boca devido ao ponto de cor.

Lábios ganharam destaque com cor tendência


Dona de lábios grossos e super volumosos, Jennifer tem o costume de realçá-los com cores fortes e intensas e para comparecer à festa beneficente, realizada na terça-feira (14) em Los Angeles, não foi diferente. A cantora delineou o contorno de sua boca com lápis labial, definindo bem seu formato, enquanto preencheu a área com o batom violeta, uma variação mais clara e alegre do dramático roxo.

Mesmo já estando no final do ano, Jennifer aproveitou a ocasião para aderir à cor que a Pantone elegeu como tendência para 2014, conhecida como Radiant Orchid. Devido à sua fórmula com pigmentos azulados, o batom violeta criou contraste com a pele da cantora, o que deixou seu visual mais irreverente, mas ainda assim com uma pegada romântica, além de distanciá-la de seu estilo habitual.

Olhos foram definidos com contorno de delineador


Apesar do destaque ter sido dado para os lábios, Jennifer não abriu mão de realçar também seus olhos. A cantora marcou as pálpebras superiores com uma traçado grosso e alongado de delineador, enquanto as inferiores forem definidas com um risco de lápis na linha d'água e rente aos cílios. A produção ainda foi complementada com longos cílios postiços e iluminador no canto interno.

Como seus lábios e seus olhos já estavam chamando bastante atenção, Jennifer preferiu que a pele não ganhasse contornos muito marcados. Ela optou por uma base de acabamento opaco para uniformizar sua tonalidade, corrigindo pequenas imperfeições, enquanto definiu as maçãs do rosto de forma discreta com blush bronze. Para finalizar a produção, a cantora ainda iluminou o centro da testa e a área abaixo dos olhos.