Jennifer Lawrence fica melhor com maquiagem moderna ou natural?

Jennifer Lawrence fica melhor com maquiagem natural ou moderna?
Jennifer Lawrence fica melhor com maquiagem natural ou moderna?
Jennifer Lawrence fica melhor com maquiagem moderna ou natural?

Jennifer Lawrence ganhou os holofotes do showbiz há pouco tempo, mas já é uma referência de beleza para mulheres ao redor do mundo. A atriz que ficou conhecida por ganhar o Oscar de Mulher atriz aos 22 anos sempre capricha na maquiagem e gosta de brincar com as cores e texturas dos cosméticos. Pele bronzeada com batom apagado ou iluminada com nude? Decida qual desses visuais ficou melhor na hollywoodiana e vote!

Batom apagadinho com pele bronzeada

Para comparecer à fila A do desfile de inverno 2015 de Christian Dior, em Paris, Jennifer Lawrence apostou em uma make moderna que exige muita segurança e atitude de quem vai usar. Como deixa um ar mais pálido, a boca apagadinha precisa ser usada com outros elementos que tragam um ar de saúde ao rosto como o tom bronzeado que a atriz utilizou na pele. O olhar bem definido com lápis preto também ajuda a diminuir a palidez da face e acende a produção.

Para um visual natural, una batom nude com uma pele iluminada

Um look completamente oposto foi usado por Jennifer Lawrence no Festival de Cannes de 2014. Embora mais tradicional que a primeira, a intenção principal dessa maquiagem foi deixar o rosto com uma expressão bem saudável. Para chegar lá foram usados tons quentes no blush pêssego e batom nude alaranjado. Além disso a pele ganhou uma textura hidratada com pontos de iluminação em lugares estratégicos como testa, nariz e queixo. O esfumado preto completou o estilo suave da produção com um ar noturno e deixou o look pronto para um tapete vermelho.

Uma pele sempre leve é característica principal da make da atriz

Seja moderna ou natural, o estilo da maquiagem de Jennifer Lawrence é sempre construído a partir de uma pele leve e bastante translúcida. O visual pode ser conseguido a partir de uma base líquida ou BB cream e, além de fugir da artificialidade, valoriza as características originais do rosto como as sardas da atriz.