Jennifer Lawrence usa maquiagem com sombra roxa em pré-estreia do filme 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final'

A atriz Jennifer Lawrence investiu na sombra roxa como destaque da make para a pré-estreia do filme 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final'
Jennifer Lawrence apostou na sombra roxa esfumada para dar um toque mais sexy para a make
Para a pele, Jennifer Lawrence investiu na iluminação extra em áreas específicas
Já para os lábios a escolha de Jennifer Lawrence foi no batom nude com fundo rosado
A atriz Jennifer Lawrence investiu na sombra roxa como destaque da make para a pré-estreia do filme 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final'

A atriz Jennifer Lawrence chamou atenção durante a pré-estreia do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", em Berlim, na última quarta-feira (4). Mas além do vestido da grife Dior ultra sexy, a maquiagem escolhida pela estrela também atraiu todos os holofotes no tapete vermelho. Para realçar os olhos, a atriz uniu sensualidade com um toque mais despojado com sombra roxa esfumada, enquanto os lábios foram finalizados com batom nude cremoso.

Pele levemente iluminada deixou a make de Jennifer mais glamourosa

Como toda boa maquiagem, a produção de Jennifer Lawrence para a prèmiere começou com uma pele impecável. A produção da atriz contou com a pele bem uniforme, com acabamento matte e iluminação extra apenas para realçar o rosto, localizada em áreas como ponte do nariz, testa e queixo, que garantindo um brilho natural. Dona de uma pele clarinha, Jennifer Lawrence ainda finalizou a make com um blush rosado aplicado no alto das maçãs do rosto.

Sombra roxa deu todo o destaque para os olhos da atriz

Os olhos, porém, foram a estrela principal da maquiagem de Jennifer Lawrence, escolha perfeita para garantir a make sexy que o look pedia. Para realçar o olhar, a atriz investiu na sombra roxa esfumada cobrindo toda a pálpebra superior e inferior, combinando um toque sensual com uma pitada de diversão na maquiagem da noite.

Para turbinar ainda mais o olhar, a estrela ainda aplicou lápis nude em toda a linha d'água - truque ideal para as donas de olhos pequenos - e finalizou a maquiagem com máscara para alongar e dar volume aos cílios superiores e inferiores.

Batom nude cremoso finalizou maquiagem

Enquanto os olhos ganharam o papel de tornar a make mais sexy, os lábios foram os responsáveis por levar mais harmonia e suavidade para a produção de Jennifer Lawrence na pré-estreia do longa "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final". A escolha da vez foi o clássico batom nude, que surgiu com pigmentos rosados e acabamento cremoso, o que ajudou a completar a pele clarinha da atriz.