Jessica Alba: atriz cria make de noite básica com esfumado marrom e traço de delineador gatinho

Jessica Alba usou um esfumado marrom e um traço preto de delineador no formato gatinho para criar uma make de noite charmosa e básica
Os lábios da atriz ganharam um batom cor de boca e uma leve cobertura de gloss transparente para melhorar o acabamento
A pele com acabamento natural e uma suave iluminação contribuiu para que a maquiagem toda ficasse mais básica
Jessica Alba usou um esfumado marrom e um traço preto de delineador no formato gatinho para criar uma make de noite charmosa e básica

Jessica Alba apareceu no último final de semana com uma maquiagem que pode ajudar quem sempre fica em dúvida no que usar em alguns eventos noturnos. A atriz compareceu ao festival Global Citizen, que reuniu várias estrelas no Central Park em prol de uma causa nobre: a meta de acabar com a extrema pobreza até 2030. Como a ocasião não exigia glamour nem nada sexy, como é o caso da maioria das reuniões feitas nessa hora do dia, a estrela conseguiu um look de noite básico e charmoso.

Olhar é o protagonista da make

A parte mais importante da make de Jessica Alba está na sombra marrom combinada ao delineado preto. O pigmento terroso escureceu a pálpebra superior de uma forma delicada criando um ambiente perfeito para receber o grosso traço no formato gatinho: os dois tons escuros juntos criaram a atmosfera noturna, mas mantiveram o look básico na medida. Para completar a make dos olhos de uma forma mais doce, a atriz caprichou na máscara de cílios para conseguir volume: tanto a pálpebra superior quanto a inferior ganharam mais que uma camada do produto.

Pele com acabamento natural mantém a maquiagem básica

A pele foi outro fator que contribuiu para que a make de Jessica Alba não ficasse arrumada demais para o evento. Apesar de ter uma cobertura boa e não deixar nenhuma marquinha aparente, a base usada deixou o rosto com uma aparência natural. Toda essa suavidade foi completada por uma leve iluminação na zona T - que envolve testa, nariz e queixo, além de blush rosado nas bochechas e ponta do nariz.

Lábios naturais com cobertura de gloss transparente

Para finalizar a make com simplicidade, Jessica Alba manteve a cor natural dos lábios. Isso não quer dizer que eles não receberam a atenção devida, pelo contrário: a aparência hidratada só pode ser conseguida com ajuda de um lip balm e a tonalidade uniforme foi alcançada por um batom cor de boca. No final, a atriz adicionou o brilho delicado do gloss por cima e escolheu a versão transparente apenas para dar um acabamento mais caprichado.