Jessica Alba usa esmalte cinza chumbo com brilho durante a pré-estreia de "Sin City: A Dama Fatal"

A atriz Jessica Alba apareceu com esmalte cinza chumbo nas unhas durante a pré-estreia do filme "Sin City: A Dama Fatal"
O esmalte escuro rejuvenesce as mãos e com as unhas curtas, dão delicadeza e feminilidade ao look
 A atriz combinou o cinza chumbo do esmalte com a bolsa metalizada no mesmo tom
Com o mesmo tom de esmalte nas unhas das mãos e dos pés a ótima combinação equilibrou o look vibrante do vestido
A atriz Jessica Alba apareceu com esmalte cinza chumbo nas unhas durante a pré-estreia do filme "Sin City: A Dama Fatal"

Jessica Alba arrasou com um vestido tomara que caia azul royal e com unhas combinando com a bolsa durante a pré-estreia do filme "Sin City: A Dama Fatal" que ocorreu em Hollywoood. A atriz, que já foi considerada por muitas revistas uma das mulheres mais sexies do mundo, apostou no esmalte cinza chumbo com brilhinhos discretos para atravessar o tapete vermelho do evento.

Harmonizar o tom das unhas com o da bolsa pode ser uma boa opção para equilibrar um look colorido

Com o vestido de cor vibrante, a atriz optou por acessórios mais discretos e em tons parecidos: da sandália espelhada à bolsa, a nuance eleita foi o cinza, que apareceu metalizado nos pés e em um tom bem escuro e com leve brilho nas mãos, acompanhando a bolsa. O cinza é um tom neutro e uma boa opção para usar em contraste a cores vibrantes como o azul royal ou em produções monocromáticas por completo. Os brilhinhos mais sutis, como os da mesma cor do esmalte deram elegância às mãos da atriz. Para finalizar e manter a cor por mais tempo, usar o top coat é indispensável.

Para incrementar o esmalte cinza chumbo é permitido dar mais atenção aos acessórios, como a pulseira espelhada usada pela atriz. O charme e o equilíbrio do look de uma estrela como Jessica Alba está também na aposta da dupla pé e mão da mesma cor que pode adequar a composição do estilo para eventos mais elegantes.

Atriz é adepta de unhas curtas

Jessica Alba é adepta das unhas mais curtas e arredondadas e a escolha dos tons mais escuros tem o poder de rejuvenescer as mãos já que tiram o foco de possíveis imperfeições na pele e deixa as atenções todas voltadas para as unhas. Não importa o formato ou tamanho das pontinhas dos dedos, as cores escuras tem poder de deixar o visual poderoso em qualquer idade.

Maquiagem com clássico esfumado preto

Com 33 anos, a maquiagem ajudou a valorizar os pontos fortes do rosto de Jessica. Partes específicas do rosto foram destacadas com iluminador, os olhos esfumados deram profundidade ao olhar e o gloss incolor nos lábios manteve a feminilidade da atriz. Não é à toa que Jéssica é uma das mais atrizes mais bonitas do mundo.