Jessica Biel aposta na combinação de sombra e esmalte azul na première de 'The Book of Love'. Confira!

Em premiére do filme  'The Book of Love', Jessica Biel chama atenção por unhas com esmalte azul escuro  (Foto: GettyImages)
A sombra azul deixou a make básica de Jessica Biel com um toque mais moderninho
O esmalte azul escuro usado por Jessica Biel é uma boa opção para quem quer deixar as unhas coloridas sem abandonar o estilo mais neutro
Em premiére do filme 'The Book of Love', Jessica Biel chama atenção por unhas com esmalte azul escuro (Foto: GettyImages)

Quem ama se inspirar nas famosas na hora de criar a manicure da semana, uma tendência super moderna chamou atenção em um dos red carpets desta semana. Durante a première de "The Book of Love", Jessica Biel valorizou o look com uma combinação de sombra e esmalte azul escuro. Deixando todo o restante da make mais básica, com cobertura leve na pele e batom nude nos lábios, a atriz destacou os olhos com um detalhe colorido e ainda valorizou a parte estampada da roupa fashionista por repetir o mesmo azul presente nela na maquiagem e na pontinha dos dedos. Confira mais detalhes!

Azul escuro é opção para as fãs de descrição na manicure

Para as esmaltemaníacas que amam as cores mais neutras e escuras, apostarna tendência das unhas coloridas durante a temporada de verão não é uma tarefa muito fácil. Mas, para aquelas que querem aproveitar esse período para dar uma variada na pontinha dos dedos, uma boa opção é investir no azul bem fechado para deixar as unhas com um toque de cor sem abandonar a personalidade.

Na première do longa "The Book of Love", que já tem estreia marcada para o dia 14 de abril, Jessica Biel investiu nesse tom de esmalte para destacar a manicure. Usando um macacão preto e estampado, a cor foi a escolha perfeita para reforçar a sobriedade e elegância da parte neutra do look e, ao mesmo tempo, combinar com a estampa alegre.

Sombra combinando com esmalte deixa a produção mais moderninha

Além de apostar no azul na pontinha dos dedos, Jessica Biel também aproveitou esse mesmo tom para destacar os olhos. Turbinando a make básica e quase natural escolhida para a ocasião, a atriz escolheu a sombra azul escura para marcar a pálpebra móvel e, aliada ao esmalte, deixar a produção com um toque fashionista e moderninho.

Assim como acontece com a combinação de batom e esmalte, apostar na cor da maquiagem dos olhos também para unhas é uma boa opção para conferir um charme extra ao visual. E, além da sombra usada pela intérprete, existem várias outras possibilidades para agradar a diferentes estilos: o lápis colorido na linha d'água inferior, por exemplo, é perfeito para aquelas que não têm medo de ousar na make, enquanto investir em um delineado fino na pálpebra móvel é a dica para as discretas também não ficarem de fora da tendência.