Joan Smalls aposta em maquiagem com esfumado roxo para evento de moda

 Joan Smalls prestigiou o evento CFDA/Vogue Fashion Fund Awards com os olhos realçados por um exuberante esfumado de sombra roxa ao redor das pálpebras
 Para garantir o destaque apenas à região, a modelo preparou a pele com uma base com acabamento matte aveludado
 Os lábios volumosos de Joan foram realçados com gloss incolor, que deu um toque jovem e casual à produção

Joan Smalls prestigiou o evento CFDA/Vogue Fashion Fund Awards com os olhos realçados por um exuberante esfumado de sombra roxa ao redor das pálpebras

Joan Smalls parece realmente gostar de roxo. Após surpreender com um ousado batom púrpura durante o Baile do Met, ela apostou novamente na cor. Desta vez, o tom vibrante apareceu na sombra, aplicada de forma esfumada ao redor das pálpebras da modelo. O detalhe garantiu um toque irreverente e mais divertido à produção escolhida para prestigiar o evento CFDA/Vogue Fashion Fund Awards.

Esfumado roxo deixou o visual mais divertido


Dona de uma pele negra com fundo dourado, Joan escolheu uma base com acabamento matte aveludado para uniformizar sua tonalidade, fazendo com que o destaque ficasse voltado exclusivamente para os olhos. A maquiagem do rosto ainda foi complementada com blush bronze que deu profundidade às laterais da face e uma discreta iluminação no centro da testa e no topo do nariz.

Os olhos foram o principal ponto de atenção do visual de Joan. A região foi realçada com um esfumado de sombra roxa com pigmentos cintilantes, que coloriu todo o entorno das pálpebras, incluindo a parte móvel, a área acima do côncavo e a abaixo dos cílios inferiores. Para deixar os olhos ainda mais intensos, a modelo complementou a produção com máscara para alongar os cílios e iluminador no canto interno.

Lábios foram realçados com gloss incolor


Para que seus volumosos lábios não brigassem pelas atenções da maquiagem com os olhos coloridos, Joan preferiu mantê-los mais discretos. Mas nem por isso a região perdeu a graça. O gloss incolor escolhido para realçar a área trouxe um brilho discreto e sofisticado à produção, complementando com perfeição o estilo jovem e casual do visual usado pela modelo durante o evento de moda.

A sombra esfumada ao redor das pálpebras é um dos estilos de maquiagem favoritos de Joan, que adora recorrer às mais recentes tendências para realçar sua beleza natural. A modelo sabe passear com leveza desde os tons mais tradicionais, como o preto, até os mais ousados, como o verde, para complementar suas produções sempre muito bem elaboradas e conquistar olhos poderosos.