Jourdan Dunn aposta em maquiagem com esfumado preto clássico para a semana da moda em Londres

Jourdan Dunn compareceu ao desfile de Burberry Prorsum em Londres com make de olho tudo e boca nada
Neste look, Jourdan Dunn apostou num olho preto esfumado e sobrancelhas domadas
A pele de Jourdan Dunn apareceu ultra iluminada e fresca
Jourdan Dunn compareceu ao desfile de Burberry Prorsum em Londres com make de olho tudo e boca nada

Nesta segunda-feira (21), a grife Burberry Prorsum reuniu em Londres várias celebridades na front row do seu desfile para esta temporada de primavera-verão 2016. A top Jourdan Dunn foi uma das famosas a prestigiar o evento, e apostou num look bem fresco e moderno, e combinou um coque bem puxado com uma maquiagem de pele perfeita e iluminada, hidratante labial, e olhos bem pretos e esfumados. Confira na galeria!

Pele bem hidratada e luminosa foi a base para a maquiagem de Jourdann

A pele de Jourdan surgiu ultra luminosa na Semana da Moda em Londres, com base hidratante de textura cremosa, e para esculpir os seus traços, foi feito um ligeiro sombreado com pó bronzeador no côncavo das bochechas e laterais do nariz. O blush em tom de ameixa também não foi deixado de lado, aparecendo nas maçãs do rosto para conquistar um ar de saúde, e o iluminador foi aplicado na pontinha do nariz e na região abaixo dos olhos.

Clássico 'smokey eye' preto foi a escolha da top para o desfile de Burberry Prorsum

Para este evento, a modelo Jourdan Dunn optou por usar a clássica combinação de olho tudo e boca nada. Nos olhos, a top apresentou um esfumado bem intenso, em tom de preto e marrom, e complementou o efeito com linha d'água preta e delineado gatinho discreto. Os cílios também apareceram bem destacados com várias camadas de máscara, de forma natural e sem fazer uso de postiços.

Para dar um toque 'clean' ao visual, sobrancelhas domadas e lábios glossy finalizaram a make

As sobrancelhas bem arqueadas da top Jourdan Dunn já são sua marca registrada, e para este visual, a modelo optou por usá-las bem arrumadinhas e domadas. Para as preencher, foi usado um tom de cinza super discreto, entregando um resultado ultra suave. Para finalizar o look, o batom escolhido foi um hidratante labial de textura glossy, que deu um brilho bem sutil aos seus lábios, arrematando a produção de forma ultra moderna e minimalista.