Jourdan Dunn arrasa com make de sombra dourada e lábios vermelhos no evento de gala da amfAR 2016

A top Jourdan Dunn apostou no look super glamouroso, com sombra dourada e batom vermelho nos lábios
A top Jourdan Dunn apostou no look super glamouroso, com sombra dourada e batom vermelho nos lábios

Referência de beleza no mundo inteiro, a top e embaixadora de Maybelline NY Jourdan Dunn arrasou no red carpet da edição de 2016 da gala da amfAR nesta quarta-feira (10), em Nova York. Ao lado de celebs como Adriana Lima, Hailey Baldwin e Blake Lively, entre várias outras, a modelo se destacou com uma make super iluminada, que contou com sombra dourada, delineado bem puxado e boca vermelha. Confira os detalhes da produção!

Sombra dourada, gatinho puxado e cílios postiços deram destaque ao olhar de Jourdan

Fã de efeitos clássicos de make, para este evento a top Jourdan Dunn não fugiu à regra, e optou por destacar os seus olhos escuros com uma sombra dourada, aplicada do centro da pálpebra até o cantinho interno, esfumada com um tom marrom escuro na parte externa do olho. O delineado gatinho bem preto foi puxado num traço ultra definido e, para finalizar o efeito de olhar fatal, os cílios postiços discretos foram chave.

Batom vermelho matte garantiu o toque moderno ao look

Nos lábios, Jourdan optou também por um look clássico, e o vermelho foi o escolhido para embelezar a produção. Para dar um ar mais volumoso à boca, o lápis labial ligeiramente mais escuro foi o grande aliado, sendo esfumado em todo o contorno em direção ao meio dos lábios, e, para finalizar, o batom vermelho vivo de textura cremosa foi aplicado apenas no centro da boca. Um toque de iluminador também apareceu no arco de cupido da modelo, para um efeito ainda mais cheio.

Pele bem contornada e sobrancelhas definidas finalizaram a produção da top

Além de olhos e boca bem destacados, Jourdan surgiu com uma pele impecável, como é seu costume, e o contorno foi aplicado de forma bem leve no nariz, testa e côncavo das bochechas. A região abaixo dos olhos ganhou destaque com corretivo iluminador, bem como a pontinha do nariz, e as sobrancelhas apareceram super bem definidas, com desenho arqueado e preenchimento perfeito com lápis específico para o efeito. Para finalizar o look e manter os pelinhos no lugar, a máscara transparente foi essencial.