Julia Faria aposta em olho esfumado com sombra preta para evento de moda no Rio de Janeiro: veja a maquiagem da atriz

A atriz Julia Faria apostou no olho preto bem esfumado para o evento de uma marca de moda no Rio de Janeiro
O "smokey eye" de Julia Faria no evento de moda no Rio de Janeiro foi feito com o lápis preto contornando toda a região dos olhos, tanto a pálpebra móvel quanto a linha d'água
A atriz Julia Faria apostou no olho preto bem esfumado para o evento de uma marca de moda no Rio de Janeiro

Com uma make de olhos totalmente contornados de preto, Julia Faria roubou a cena durante o desfile de uma marca de moda no Rio de Janeiro na última quinta-feira, dia 13. A atriz apostou em um visual totalmente "rocker", vestida com blusa e calça de couro pretas, além de bolsa e acessórios que harmonizavam com o visual com ar de "gótica suave". Para deixar os olhos como detalhe principal da produção, Julia optou por uma pele com efeito bem matte, além do batom nude completando o visual. Confira os detalhes da maquiagem!

Lápis preto na linha d'água foi a aposta de Julia Faria para marcar o olhar

Um dos detalhes que deixou o "smokey eye" de Julia Faria totalmente poderoso foi o lápis preto marcado em toda a linha d'água dos olhos - hábito bastante comum entre as mulheres nos anos 90 e 2000, e que agora voltou com tudo, como mostraram algumas grifes queridinhas como House of Holland e Julien MacDonald na Semana de Moda de Londres. Para deixar o efeito da linha d'água mais atual e também mais dramático, Julia apostou também no esfumado preto rente aos cílios inferiores, esfumando com mais intensidade no canto externo.

Já na pálpebra móvel, a atriz esfumou a sombra preta somente até a linha do côncavo, de forma bem simétrica e sem estender o produto pelas extremidades, o que deixou o olhar mais profundo e intenso. E para iluminar e abrir os olhos, a atriz esfumou uma sombra prateada de modo bem sutil no cantinho interno.

Sobrancelhas e cílios de Julia também surgiram bem definidos

É certo que um olho esfumado sem cílios realçados não tem o mesmo poder, principalmente durante a balada ou uma festa mais glamourosa! Para acompanhar a forma compacta do esfumado, Julia optou por cílios mais curvados e volumosos para abrir o olhar, ao invés de apostar no efeito ultra longo - o que poderia carregar o visual. Já as sobrancelhas da atriz também apareceram bem marcadas e definidas, servindo como uma moldura aos olhos.

Pele de Julia Faria surgiu com acabamento matte

Como um olho preto de festas e baladas é acompanhado de uma pele caprichada, Julia Faria apostou em um acabamento impecável, com a pele bem matte, porém, sem aparentar um aspecto pesado. O rosto apareceu superuniforme, sem brilho e com uma aparência sequinha e discreta - o que deixou os olhos pretos ainda mais em evidência. Julia também não apostou no tradicional contorno mais intenso, mas iluminou o ossinho do nariz e abaixo dos olhos, mas sem iluminador. A atriz também preferiu dar destaque nas maçãs do rosto com um blush em tom de pêssego e de fundo frio, que garantiu que as bochechas ganhassem um toque levemente corado.