Juliana Paes usa batom vermelho e sombra esfumada em make sexy para lançamento de loja

O batom vermelho com cobertura matte adicionou cor ao look de Juliana Paes
Juliana Paes garantiu a make mais sexy com sombra marrom esfumada
A atriz Juliana Paes finalizou a make com pele ultra iluminada
O batom vermelho com cobertura matte adicionou cor ao look de Juliana Paes

A atriz Juliana Paes, que está ganhando todos os holofotes com a personagem Carolina na novela "Totalmente Demais", está sempre exibindo novas inspirações quando o assunto é maquiagem. Desta vez, para prestigiar lançamento em São Paulo, a estrela resolveu atualizar elementos clássicos da make: o batom vermelho e a sombra marrom esfumada. Confira os detalhes da produção da atriz e saiba como copiar!

Pele iluminada é base da make de Juliana Paes

Para servir como base da maquiagem cheia de cor e texturas, Juliana Paes começou com os cuidadinhos com a pele, que apareceu uniforme e livre de irregularidades. O toque de glamour que a make da noite pede ficou por conta do iluminador, que ganhou principalmente a região das têmporas para dar o ar de hidratação do look.

Sombras esfumadas e cílios longos turbinam a make de noite da atriz

Apaixonada assumida por produções minimalistas no dia a dia, Juliana Paes não pensa duas vezes antes de lançar mão de makes mais elaboradas para eventos. Para o lançamento, a estrela resolveu unir o efeito mais glamouroso da noite com o toque discreto e natural, escolhendo a sombra marrom como o destaque da make, que apareceu marcando toda a pálpebra superior, com um puxadinho esfumado no canto externo dos olhos.

Já o ar mais noturno da make ficou sob responsabilidade do delineador preto, aplicado bem rente aos cílios superiores, e do lápis que marcou a linha d'água. Para turbinar ainda mais o visual sexy, Juliana Paes ainda aplicou algumas camadas de máscara nos cílios.

Batom vermelho fecha maquiagem com chave de ouro

Para fechar a maquiagem com um pouco mais de cor, Juliana Paes escolheu o clássico e atemporal batom vermelho. O tom mais aberto apareceu combinando com o macacão e esmaltes escolhidos pela atriz para o lançamento, além de iluminar ainda mais a pele morena da atriz. Mas engana-se quem pensa que a estrela de "Totalmente Demais" se limitou ao visual mais tradicional: o batom com textura matte chegou para dar o ar mais moderninho para a maquiagem da noite.