Juliana Paes usa batom vermelho poderoso e um discreto esfumado preto para evento carnavalesco

Juliana Paes escolheu um batom vermelho com tonalidade bem vibrante para ser apresentada como Musa de um camarote no Carnaval 2015
A atriz completou a produção com um esfumado marrom bem levinho nos olhos
A sobrancelha grossa e bem desenhada da atriz é um diferencial que traz harmonia ao rosto
Juliana Paes escolheu um batom vermelho com tonalidade bem vibrante para ser apresentada como Musa de um camarote no Carnaval 2015

Juliana Paes provou na minissérie "Gabriela" que sua beleza não depende de maquiagem, mas um pouco de cor não faz mal a ninguém e, pelo contrário, tem o poder de deixar qualquer mulher ainda mais bonita. A atriz caprichou na make para ser apresentada como Musa do Camarote da Boa no Carnaval 2015 e escolheu um tom vibrante de batom vermelho para se destacar. Confira todos os detalhes da produção e guarde a ideia para arrasar em alguma festa noturna.

Batom vermelho de tom vibrante foi a estrela da maquiagem

A boca foi escolhida como a área de destaque na maquiagem de Juliana Paes e recebeu um batom vermelho de tonalidade bem vibrante. Esse tom mais claro e chamativo tem a cara dos looks alegres de verão e são uma aposta para qualquer hora do dia. Para suavizar o impacto, Juliana preferiu uma textura matificada que não tem nenhum tipo de brilho e concentra a atenção apenas na cor. A atriz exibiu um acabamento impecável mostrando que teve o trabalho de delinear toda a circunferência dos lábios com lápis antes de aplicar o produto.

Esfumado marrom bem levinho completou a make de uma forma precisa

Juliana também mostrou que não é preciso ter medo de maquiar os olhos quando se está usando um batom chamativo e conseguiu cumprir essa função com classe. A atriz escolheu o marrom para essa área, já que a sombra e, principalmente, o lápis em um tom mais escuro nessa cor ajudam a suavizar olhos grandes e intensos como os dela. É possível notar que, além de cobrir a linha d'água, a cor também foi espalhada de uma forma bem levinha nas pálpebras superior e inferior com a intenção de definir a região sem brigar com o vermelho dos lábios.

Sobrancelha impecável é parte importante da beleza da atriz

Uma parte bastante subestimada do rosto e que Juliana usou sabiamente para potencializar sua beleza foram as sobrancelhas. Usando um feitio bem grosso e cheio como está em alta no momento, a atriz fortaleceu a expressão de todo o rosto ao manter essa região bem pigmentada, certinha e desenhada.