Kate Hudson mostra efeito gráfico e minimalista nas unhas: confira os detalhes da nail art

Kate Hudson apostou em uma manicure bem diferente para o baile do MET 2016 - veja o estilo criado pela nail artist das celebridades Alicia Torello
Nail art com pontinha e meia lua decoradas com tons de preto e prata foi a escolhida para o evento
Kate Hudson apostou em uma manicure bem diferente para o baile do MET 2016 - veja o estilo criado pela nail artist das celebridades Alicia Torello

Sempre sofisticada, Kate Hudson prefere unhas curtinhas e decoradas com tons discretos, mas para o baile do MET 2016, a nail artist das celebridades Alicia Torello conveceu a atriz a ousar com uma manicure bem diferente. O efeito escolhido para embelezar as pontinhas dos dedos de Kate para o evento foi um de estilo gráfico e minimalista, combinando os tons de preto e prata na pontinha da unha e na meia-lua. Confira os detalhes da produção!

Tons de preto e prata garantiram o estilo futurista que foi tema no evento

Com o tema "Manus X Machina: A Moda numa era de Tecnologia", as celebs que compareceram ao baile do MET se inspiraram e apostaram em efeitos super futuristas, e os metalizados foram constantes. Para as unhas de Kate Hudson, a manicure Alicia Torello optou por criar uma decoração combinando preto com um tom cintilante de prateado, e o nude transparente foi o escolhido para a base da nail art.

Nail art com pontinha e meia-lua decoradas foi a escolha de Kate Hudson

Alicia Torello é conhecida pelas suas criações super modernas e com pegada minimalista, e, para esta manicure de Kate Hudson, a profissional não fugiu à regra. Ela optou por decorar a pontinha da unha em formato amendoado com duas riscas: uma em tom de prata bem fininha, e outra mais grossa em preto. O centro da unha foi deixado vazado, com o esmalte nude aparecendo, e a meia-lua também ganhou decoração nos tons futuristas, em preto e com o rebordo prateado.

Comprimento longo e formato quadradinho completaram a manicure

O comprimento longo voltou a ser destaque no evento, em que as celebridades apostaram na irreverência, e as extensões postiças ganharam destaque. Neste look de Kate Hudson, o estilo apareceu para complementar o efeito de nail art com vários detalhes criados por Alicia Torello, e o formato quadradinho com pontas arredondadas deu uma cara ainda mais moderna à manicure. No entanto, o comprimento mais curtinho continua sendo a tendência mais adotada pelas celebs para o dia a dia, deixando as produções mais leves e elegantes.