Katy Perry fica melhor com maquiagem divertida ou clássica? Vote e decida

Quando Katy Perry chega ao tapete vermelho a monotonia nunca vem junto. A cantora adora usar roupas extravagantes, cabelos coloridos e vive ousando na maquiagem. Vers?til, ela usa desde makes de estilo tradicional at? aquelas mais divertidas: sempre abusando das cores como sua caracter?stica principal. Confira agora os detalhes de duas produ??es bem diferentes e decida se a estrela fica melhor com uma beleza cl?ssica ou alegre.

Maquiagem divertida mistura cores de uma forma delicada

Nos clipes e shows de Katy Perry a atmosfera ? sempre a mesma: muitas cores misturadas criando um ambiente cheio de alegria. De vez em quando a cantora leva essa mesma ideia para a maquiagem e aparece com olhos e l?bios coloridos em v?rios tons diferentes. Uma de suas produ??es que mais fez sucesso levava um batom rosa chiclete nos l?bios e uma mistura de sombras em verde e azul preenchendo as p?lpebras. Como os pigmentos foram aplicados nos olhos de uma forma suave, todo o conjunto ficou harm?nico e o resultado final foi um look alegre e delicado.

Batom vermelho e delineador preto formam make cl?ssica

F? da est?tica das pin-ups que fizeram tanto sucesso nos anos 1940, Katy Perry tamb?m adora apostar em maquiagens cl?ssicas que levam cores e tra?os tradicionais. Para esse caso o batom vermelho ? um item imprescind?vel que denota toda a feminilidade desse tipo de personagem. Os olhos definidos com um tra?o grosso de delineador preto rente aos c?lios superiores ? outra marca cl?ssica que ajuda a criar uma make retr? perfeita. Uma refor?ada na cor e no formato das sobrancelhas completou a produ??o com o glamour necess?rio.

Pele matte e c?lios posti?os servem para os dois estilos de maquiagem

Mesmo sendo de estilos completamente diferentes, as duas maquiagens carregam pontos em comum que podem ser usados para incrementar qualquer produ??o. O primeiro deles ? a pele com aspecto matte que sempre ? usada por Katy Perry para conseguir esse acabamento perfeito. O segundo detalhe est? nos volumosos c?lios posti?os, que funcionam tanto para a make divertida quanto para a cl?ssica.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.