Katy Perry fica melhor com maquiagem divertida ou clássica? Vote e decida

Maquiagem divertida ou clássica: qual delas fica melhor em Katy Perry?
Maquiagem divertida ou clássica: qual delas fica melhor em Katy Perry?
Katy Perry fica melhor com maquiagem divertida ou clássica? Vote e decida

Quando Katy Perry chega ao tapete vermelho a monotonia nunca vem junto. A cantora adora usar roupas extravagantes, cabelos coloridos e vive ousando na maquiagem. Versátil, ela usa desde makes de estilo tradicional até aquelas mais divertidas: sempre abusando das cores como sua característica principal. Confira agora os detalhes de duas produções bem diferentes e decida se a estrela fica melhor com uma beleza clássica ou alegre.

Maquiagem divertida mistura cores de uma forma delicada

Nos clipes e shows de Katy Perry a atmosfera é sempre a mesma: muitas cores misturadas criando um ambiente cheio de alegria. De vez em quando a cantora leva essa mesma ideia para a maquiagem e aparece com olhos e lábios coloridos em vários tons diferentes. Uma de suas produções que mais fez sucesso levava um batom rosa chiclete nos lábios e uma mistura de sombras em verde e azul preenchendo as pálpebras. Como os pigmentos foram aplicados nos olhos de uma forma suave, todo o conjunto ficou harmônico e o resultado final foi um look alegre e delicado.

Batom vermelho e delineador preto formam make clássica

Fã da estética das pin-ups que fizeram tanto sucesso nos anos 1940, Katy Perry também adora apostar em maquiagens clássicas que levam cores e traços tradicionais. Para esse caso o batom vermelho é um item imprescindível que denota toda a feminilidade desse tipo de personagem. Os olhos definidos com um traço grosso de delineador preto rente aos cílios superiores é outra marca clássica que ajuda a criar uma make retrô perfeita. Uma reforçada na cor e no formato das sobrancelhas completou a produção com o glamour necessário.

Pele matte e cílios postiços servem para os dois estilos de maquiagem

Mesmo sendo de estilos completamente diferentes, as duas maquiagens carregam pontos em comum que podem ser usados para incrementar qualquer produção. O primeiro deles é a pele com aspecto matte que sempre é usada por Katy Perry para conseguir esse acabamento perfeito. O segundo detalhe está nos volumosos cílios postiços, que funcionam tanto para a make divertida quanto para a clássica.