Katy Perry revela seus truques de maquiagem para shows

Para seus shows, Katy Perry prefere investir em uma pele com aspecto saudável e olhos destacados
Para seus shows, Katy Perry prefere investir em uma pele com aspecto saudável e olhos destacados
Quatro longos anos depois ela está de volta! Faltando poucos dias para a participação da Katy Perry no Rock in Rio, o Tudo Sobre Make conta tudo sobre a rotina de beleza e preparação da cantora para suas apresentações. Com preferências muito mais simples do que se imagina, a beldade revelou para a Vogue US que não dispensa uma pele bem maquiada, entre outras escolhas para as ocasiões especiais em que marca presença. Descubra os detalhes e inspire-se!

Pele bem maquiada para lidar com luzes e câmeras no palco

Acostumada a ficar sob muitas luzes em seus shows, Katy revela que era muito insegura em relação à sua pele, extremamente danificada quando começou a carreira: "faço muitas apresentações em que preciso lidar com luzes, filmagens de alta definição e coisas do tipo. Então sempre precisei de uma cobertura muito forte e pesada". Hoje, porém, com a pele mais saudável, a cantora tem preferido makes menos dramáticas e mais adequadas à sua idade. "Ainda gosto de um bom destaque no rosto, mas temos experimentado esse caminho recentemente e eu acho que é o mais apropriado para o momento", contou.

Olhar bem definido é aposta atual de Katy Perry para a maquiagem


É dificil não admirar os belos olhos claros da Katy Perry, e parece que a cantora sabe o poder que seu olhar tem. A artista afirma para a Vogue US que gosta de seus lábios e bochechas, mas prefere optar por makes que valorizem a área dos olhos. "Gosto do contorno dos meus lábios e bochechas mas sinto que minhas sobrancelhas e meus olhos são o que modelam o meu rosto. Se eu conseguir uma boa definição nessas duas áreas já sinto que consegui o efeito que preciso com a maquiagem."

Cabelos negros contrastam com a pele branca

Mesmo em constante mudança - como agora, com os fios ruivos -, todos sabem que o cabelo preto continua sendo a marca da cantora. Não podia ser diferente, já que Katy pinta os fios assim desde os 15 anos. A artista revela que nessa idade cortou o cabelo bem curtinho e descoloriu, inspirada no visual de Madonna em "Who's that girl" e viu que a cor não tinha muito a ver com a personalidade dela. Depois da experiência, aderiu ao preto de vez. "Pintei o cabelo de preto pela primeira vez com 15 anos e me apaixonei pela cor em mim", lembrou.