Katy Perry revela seus truques de maquiagem para shows

Para seus shows, Katy Perry prefere investir em uma pele com aspecto saud?vel e olhos destacados
Quatro longos anos depois ela est? de volta! Faltando poucos dias para a participa??o da Katy Perry no Rock in Rio, o Tudo Sobre Make conta tudo sobre a rotina de beleza e prepara??o da cantora para suas apresenta??es. Com prefer?ncias muito mais simples do que se imagina, a beldade revelou para a Vogue US que n?o dispensa uma pele bem maquiada, entre outras escolhas para as ocasi?es especiais em que marca presen?a. Descubra os detalhes e inspire-se!

Pele bem maquiada para lidar com luzes e c?meras no palco

Acostumada a ficar sob muitas luzes em seus shows, Katy revela que era muito insegura em rela??o ? sua pele, extremamente danificada quando come?ou a carreira: "fa?o muitas apresenta??es em que preciso lidar com luzes, filmagens de alta defini??o e coisas do tipo. Ent?o sempre precisei de uma cobertura muito forte e pesada". Hoje, por?m, com a pele mais saud?vel, a cantora tem preferido makes menos dram?ticas e mais adequadas ? sua idade. "Ainda gosto de um bom destaque no rosto, mas temos experimentado esse caminho recentemente e eu acho que ? o mais apropriado para o momento", contou.

Olhar bem definido ? aposta atual de Katy Perry para a maquiagem


? dificil n?o admirar os belos olhos claros da Katy Perry, e parece que a cantora sabe o poder que seu olhar tem. A artista afirma para a Vogue US que gosta de seus l?bios e bochechas, mas prefere optar por makes que valorizem a ?rea dos olhos. "Gosto do contorno dos meus l?bios e bochechas mas sinto que minhas sobrancelhas e meus olhos s?o o que modelam o meu rosto. Se eu conseguir uma boa defini??o nessas duas ?reas j? sinto que consegui o efeito que preciso com a maquiagem."

Cabelos negros contrastam com a pele branca

Mesmo em constante mudan?a - como agora, com os fios ruivos -, todos sabem que o cabelo preto continua sendo a marca da cantora. N?o podia ser diferente, j? que Katy pinta os fios assim desde os 15 anos. A artista revela que nessa idade cortou o cabelo bem curtinho e descoloriu, inspirada no visual de Madonna em "Who's that girl" e viu que a cor n?o tinha muito a ver com a personalidade dela. Depois da experi?ncia, aderiu ao preto de vez. "Pintei o cabelo de preto pela primeira vez com 15 anos e me apaixonei pela cor em mim", lembrou.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.