Katy Perry usa nail art combinando com a roupa em premiação australiana

Para apresentar o ARIA Awards 2014 Katy Perry usou uma nail art que imitava as cores, texturas e desenhos de sua roupa
Katy perry usou um esmalte preto fosco e outro dourado metalizado imitando as texturas de seu vestido
O modelo usado por Katy Perry é uma opção elaborada para festas mais glamourosas
Antes do início da premiação, Katy Perry apareceu no tapete vermelho com uma outra nail art em preto e rosa que ainda contava com pequenas pedrinhas brilhosas nas pontas
Para apresentar o ARIA Awards 2014 Katy Perry usou uma nail art que imitava as cores, texturas e desenhos de sua roupa

Conhecida pelos looks excêntricos, Katy Perry caprichou no visual para apresentar o ARIA Awards 2014 - uma premiação musical que acontece anualmente na Austrália e homenageia os melhores artistas do país. Para subir no palco, a cantora usou um look preto com detalhes em branco e dourado, padrão que foi imitado nas unhas com perfeição. Confira detalhes da nail art que reproduziu a mesma estampa do vestido nos dedos e descubra como trazer essa ideia para o dia a dia.

Cores, texturas e desenhos foram reproduzidos à risca na nail art

Para criar a nail art que imitava sua roupa, Katy Perry teve o cuidado de reproduzir as cores, desenhos e texturas fielmente. Representando o tecido do vestido, a cantora usou um esmalte preto fosco e, para reproduzir o desenho das molduras, um dourado metalizado. Como último detalhe as figuras brancas foram aplicadas no centro das unhas e o resultado foi uma versão idêntica à sua produção, mas com linhas e contornos mais delicados.

Usar cores iguais nas roupas e unhas é uma forma mais discreta de conseguir o visual combinadinho

Estrelas do pop como Katy Perry costumam ter uma espécie de licença poética para ousar em tudo, mas quem não é uma super star também pode combinar as unhas com as roupas. Utilizar a mesma estampa no corpo e nas mãos, como fez a cantora, pode deixar o visual um pouco caricato, mas qualquer mulher pode se valer do truque de usar cores semelhantes nessas duas áreas. O resultado vai ser um look mais harmônico e fashionista na medida.

Cantora provou a praticidade das unhas postiças para os momentos de pressa

KatY Perry deu a indicar que suas unhas combinando com as roupas eram modelos postiços preparados com antecedência. Isto porque a cantora apareceu alguns minutos antes no tapete vermelho do evento com uma nail art completamente diferente. O modelo era uma delicada inglesinha preta e rosa que ainda contava com aplicações de pedrarias na ponta. A troca de look é um procedimento de praxe entre apresentadoras de grandes premiações e mostra que as postiças descoradas são uma ótima opção para os momentos de pressa.