Katy Perry usa traço de delineador azul-claro em maquiagem noturna: confira os detalhes

Katy Perry foi à pré-estreia do filme " Jeremy Scott: The People's Designer" com um traço de delineador azul-claro que chamou atenção para seus olhos verdes
No cantinho externo dos olhos o delineador ainda ganhou um aspecto puxado que criou o famoso modelo gatinho
 Cílios bem definidos com máscara preta foram fundamentais para o sucesso do olhar
Katy Perry foi à pré-estreia do filme "Jeremy Scott: The People's Designer" com um traço de delineador azul-claro que chamou atenção para seus olhos verdes

Que Katy Perry é uma apaixonada pelas cores não é segredo para ninguém. A cantora transfere para suas roupas, cabelos e até para os próprios clipes essa identidade colorida, mas as maquiagens também não ficam de fora. Para comparecer à pré-estreia de um filme, essa semana, a beldade usou um poderoso traço de delineador azul que acendeu seu look todo preto. Confira todos os detalhes dessa produção e acompanhe as fotos para aprender a usar make colorida com muito bom gosto.

Traço de delineador azul-claro deu um toque alegre para o olhar

A maioria das famosas aposta no estilo fatal para comparecer aos eventos noturnos, mas Katy Perry mostrou que as makes alegres e divertidas também combinam com o tapete vermelho. A cantora aplicou o delineador azul-claro desde o canto interno dos olhos e seguiu pela linha dos cílios com um traço grosso que tomou boa parte da pálpebra. Ao chegar no canto externo do olho, o traço ganhou um efeito puxadinho criando aquele famoso modelo gatinho. O resultado foi um olhar marcado por uma única cor e que não precisava de mais nada para se destacar.

Cílios pretos bem definidos foram fundamentais para o sucesso do olhar

Para o olhar ganhar aquele ar noturno, Katy Perry complementou o traço azul com muitas camadas de máscara para cílios preta. As pestanas escurecidas ajudaram a definir o olhar e deixaram a make muito mais poderosa. Essa é uma boa lição para quem acha que, para escurecer os olhos, é preciso usar sombra ou lápis mais fechados.

Complementos mais naturais equilibraram a maquiagem

Como o delineado azul já chama bastante atenção, Katy Perry resolveu escolher opções mais leves para o restante da maquiagem. A começar pela pele iluminada, que sempre passa um aspecto mais natural. O batom cor de boca também contribuiu para suavizar o rosto e definiu os lábios sem chamar atenção para essa região. Como toque final o lápis que definiu as sobrancelhas tinha uma cor bem parecida com a que aparecia na raiz do cabelo - detalhe que faz toda a diferença na hora de harmonizar o visual.